fever

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

ele eh um bom ioio....para 2A....diferente dos ioios da yoyorio , saga e do joca q sao pra 1A
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

é sim... é um ioio mto bom, quando comprei tambem observei isso, era mais em conta que os outros. Porem hoje ja estou vendo um saga pra mim, porque por mais que no começo seja divertido ficar dando "voltinhas" , isso cansa... .
Daniel

Mensagem por Daniel »

ZehYO escreveu:é sim... é um ioio mto bom, quando comprei tambem observei isso, era mais em conta que os outros. Porem hoje ja estou vendo um saga pra mim, porque por mais que no começo seja divertido ficar dando "voltinhas" , isso cansa... .
eheheheheh

voltinhas???? acho que vc precisa assistir alguns videos de FS de 2A.
apesar de 1A,3A4A5A serem bem legais, 2A e muito divertdo tb.
felipe
Contato:

Mensagem por felipe »

ai mano vai nesse nick aqui http://www.ioiobrasil.com/videos.php e pega o do shinji saito primeiro lugar no mundial de 2003 de 2a depois vc fala c 2a he so voltinhas injuativas
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

hehe calma galera, n menosprezei o 2a em si nao..., mal ae se deu a entender isso... acho tesao pra caraklho o que os kras dao conta de fazer nos fs... maaassss o problema aki tah do lado de cá da cordinha... heheh eu faço , umas 30, 40 voltas no maximo... , tou começando agora a treinar com as 2 maos simultaneas... tou ingatinhando ainda, mas sei lah, ja tou vendo pra comprar um 2yr , pq acho que o "universo" de 1a eh mais amplo do que o de 2a..., desculpae se eu tiver errado...
Contudo , vou continuar treinando minhas "voltinhas" , pra elas virarem VOLTONAS como as do Shinji Saito , quem sabi UM dia... uuuummm dia.... eu consiga fazer essas "ogrices" ! haiuhaiuah

Desculpa o mal intendido ai moçada....

Ps. Animal o video!
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

... eu pirei ou o ioio do Shinji Saito , dorme as vezes no video?
Responder