pra quem curte um Streetzinho....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
rafa: essas defesas são tech. É "só" colocar pra frente exatamente na hora que o golpe vai pegar. Aí vc não perde nada. Agora, fazer isso em todos os chutes do especial da Chun-Li é coisa de maluco. Repara no vídeo que se ele não fizesse isso ele perdia.
O Evolution provavelmente é o maior campeonato de jogo de luta que tem. São sempre vários jogos, por isso junta muita gente mesmo. Deve ter uns 500 competidores, a maioria dos EUA e Japão (parece o nosso Mundial, hehe).
Foi quase na mesma data do Mundial, de 29 de julho a 1 de agosto.
Os jogos deste ano foram: Tekken 4, Tekken Tag, Marvel vs. Capcom 2, Capcom vs. SNK 2, Guilty Gear XX, Street Fighter III 3rd Strike, Super Street Fighter II Turbo (pro pessoal das antigas) e Virtual Fighter 4.
Tem gente que joga vários, tem gente que se especializa; o Daigo ganhou em dois jogos e ficou em segundo em outro. Na maioria dos jogos começa com grupos e classifica os melhores pra eliminatória simples, se eu não me engano.
Pena que os vídeos das lutas só tem no DVD oficial.
Site oficial: http://www.evo2k.com/
Trailer do DVD do ano passado: http://media.shoryuken.com/evo2003/EVO2003_trailer.zip
Clip que passava durante a competição: http://home.coqui.net/evilaro/gamecombo ... pecial.zip
Ver esses caras jogando dá até desânimo. :)
O Evolution provavelmente é o maior campeonato de jogo de luta que tem. São sempre vários jogos, por isso junta muita gente mesmo. Deve ter uns 500 competidores, a maioria dos EUA e Japão (parece o nosso Mundial, hehe).
Foi quase na mesma data do Mundial, de 29 de julho a 1 de agosto.
Os jogos deste ano foram: Tekken 4, Tekken Tag, Marvel vs. Capcom 2, Capcom vs. SNK 2, Guilty Gear XX, Street Fighter III 3rd Strike, Super Street Fighter II Turbo (pro pessoal das antigas) e Virtual Fighter 4.
Tem gente que joga vários, tem gente que se especializa; o Daigo ganhou em dois jogos e ficou em segundo em outro. Na maioria dos jogos começa com grupos e classifica os melhores pra eliminatória simples, se eu não me engano.
Pena que os vídeos das lutas só tem no DVD oficial.
Site oficial: http://www.evo2k.com/
Trailer do DVD do ano passado: http://media.shoryuken.com/evo2003/EVO2003_trailer.zip
Clip que passava durante a competição: http://home.coqui.net/evilaro/gamecombo ... pecial.zip
Ver esses caras jogando dá até desânimo. :)
sim, pode crer!Rafael Matsunaga escreveu: Ver esses caras jogando dá até desânimo. :)
eles começam com um combo e terminam o round no mesmo combo... tá loko!
ah, eu até consigo mandar esses tech's (defesa contra socos, chutes e arremessos) volta e meia, mas defender em um especial é impossível!!! hehe... ao menos eu pensava....
e que vídeos loucos, será q nos campeonatos pode usar códigos e bugs? não é luta injusta???
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Não pode, cada jogo tem suas regras e a lista de bugs que não pode usar. O Guilty Gear tem até personagem que não pode usar (o Justice). Todos os jogos têm juiz acompanhando também pra ver se o cara não usou nada ilegal (anti-doping, haha).rafa escreveu:e que vídeos loucos, será q nos campeonatos pode usar códigos e bugs? não é luta injusta???
Fora que os jogos são gravados também, então não tem nem como roubar.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Eu ou o rafa? :)Banin escreveu:ae Rafa, tu joga algo??
Eu jogava muito SF2 até o Turbo. Nessa época tinha um fliper entre o metrô e a escola, aí já viu; fora os contras nos flipers sujos do centro (1 passe escolar = 3 fichas!).
Depois disso eu comecei a trabalhar, aí eu me aposentei. Só jogo socialmente. ;)
Eu até tava indo todo sábado jogar SVC Chaos ali na São Bento, mas o fliper fechou. :(
Ah, e os DVD rips eu tô procurando desde o campeonato de 2002 e nada. É um negócio meio restrito mesmo. O pessoal que compra sabe que a grana vai pra organização do próximo campeonato, então ninguém sai ripando pra espalhar.
Eu ou o rafa? :)Banin escreveu:ae Rafa, tu joga algo??
hehehehe!!!!
bom, sou fã dos Street desde os tempos de mega drive...
hj tenho e jogo no computador, todos (acho) das séries "Marvel X Comics X Capcom" através de emuladores de fliperama (M.A.M.E, Winkawaks, etc), fora os streets normal, streets zero...
tb era viciado nos MK, mas sou mas Street...
o room dos Tekken não acho nem a pau pra baixar, : (
então só jogo raramente nos fliperamas....
bah, bem que poderiam inventar um Street Fighter 3D! seria demais!!!
Editado pela última vez por rafa em 16 Set 2004, 14:20, em um total de 1 vez.
o ex plus era foda...dava pra continuar os especiais...style..altos combos...
carai...quem agora naum ficou com uma vontade de tirar uns contras hein?
esquema eh marcar um no brasileiro....vai ta a banca toda mesmo ^^
fuga!
~uip..........................................................................................................uip~
carai...quem agora naum ficou com uma vontade de tirar uns contras hein?
esquema eh marcar um no brasileiro....vai ta a banca toda mesmo ^^
fuga!
~uip..........................................................................................................uip~
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Anos atrás a gente chegou a fazer um encontrinho lá. Mas lá tem que ser de sábado, porque de domingo não tem mais nada aberto lá por perto.Banin escreveu:no tatuapé tem um fliperama bacana (lords) proximo a praça silvio romero
50 cents cada ficha
podia rolar um "encontro" lá qualquer dia, hehehe
mas aquele lá na liba tb tem umas m;aquinas bacanas
Mas eu topo fazer encontro lá. É bem sossegado. Eu vou ficar jogando só aquelas máquinas estúpidas que ninguém joga. ;)
po, no lords pra mim é sussa!Rafael Matsunaga escreveu:Anos atrás a gente chegou a fazer um encontrinho lá. Mas lá tem que ser de sábado, porque de domingo não tem mais nada aberto lá por perto.Banin escreveu:no tatuapé tem um fliperama bacana (lords) proximo a praça silvio romero
50 cents cada ficha
podia rolar um "encontro" lá qualquer dia, hehehe
mas aquele lá na liba tb tem umas m;aquinas bacanas
Mas eu topo fazer encontro lá. É bem sossegado. Eu vou ficar jogando só aquelas máquinas estúpidas que ninguém joga. ;)
20 min eu to lá (de busao, hauihaiuahiua)
tem uma maquina lá mt foda, chama TACOBALL, mt tm bom!
e eu terminei House of the Dead lá, jogo de tiro comanda!!
(=
em outubro nois marca um encontro lá!
jogo bão memo do p2 e essis aqui:
Smack Down(luta livre)
Soul Calibur(sequencia do soul blade do p1-espada)Obs: tem o heihachi do tekken como personagem secreto
o novo King of Fighters(3d é show de bola)
e fuginu um poko do genero eu aconselho Burnout3-corrida
eh lancamento, tem um modo de jogo onde o objetivo eh xega no cruzamento e causá o maior acidente possivel antes de aperta o r2 e explodir c/ seu carro
O JOGUINHO É IN SA NO
VALEW
mURISSOKA
\0/\0/\0/\0/
\0/\0/\0/\0/
Smack Down(luta livre)
Soul Calibur(sequencia do soul blade do p1-espada)Obs: tem o heihachi do tekken como personagem secreto
o novo King of Fighters(3d é show de bola)
e fuginu um poko do genero eu aconselho Burnout3-corrida
eh lancamento, tem um modo de jogo onde o objetivo eh xega no cruzamento e causá o maior acidente possivel antes de aperta o r2 e explodir c/ seu carro
O JOGUINHO É IN SA NO
VALEW
mURISSOKA
\0/\0/\0/\0/
\0/\0/\0/\0/
nao, nenhum barra postalMurissoka escreveu:na boa
se é p/ fala de imoralidade eu acho que num saiu nada melhor que MANHUMT
ate hoje
vc pode sair pela rua botando fogo nas pessoas e depois mijando nelas
)=
uma das missoes do jogo é mijar na cova do seu pai
a outra ;é na igreja confessar os pecados (e se vc quiser, matar os padres)
hehehe
POSTAL 2 COMANDA!