AI PESSOAL VAMOS AGITAR UM ENCONTRO ,O RIO DE JANEIRO TA MORTINHO MINGUEM MAIS POST NADA .
VAMOS MARCAR UM ENCONTRO AI .
E SO MARCAR O LOCAL QUE EU VOU .
ACHEI LEGAL O MUSEU DO CATATE .
AGENTE PODIA MARCAR LA ,QUEM NÃO COMCORDAR E SO COLOCAR AI
UM LOCAL MELHOR .
DETALHE NADA DE LOCAL ABERTO .
DE PREFERENCIA UM LOCAL QUE TEM SEGURANÇA
O MUSEU E ABERTO MAIS TEM SEGURANÇA DENTRO DO LOCAL E NÃO TEM PERIGO .RARARAR
MARECHAL...CRYteam........
AI VAMOS MARCAR UM ENCONTRO NO RJ ? VAMOS AGITAR .
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Beleza Marechal, mas esse final de semana vai ser complicado por causa das eleições, eu por exemplo não voto no Rio, daí vou ter que ficar o final de semana todo fora. Mas o Museu da República no catete é um excelente lugar mesmo, tb gostei de lá.
Quanto ao Rio estar mortinho, cara, acho que não tem nem o que falar né. Das duas uma, ou o pessoal desanimou mesmo, ou estão escondendo o jogo para ninguer saber como estão jogando, sei lá. Mas na boa, não quero nem saber, quem está a fim mesmo tem ido aos encontros, se encontrando rapidinho na hora do almoço, trocando idéia no msn, etc. Isso que importa, e não me deixa desanimar, sempre vai ter aquela galera interessada, seja em se divertir, seja em seguir carreira no esporte, que passa manobras pros novatos, dá palestras para o público (XRaven), explica pros curiosos na rua, ou seja, gosta mesmo de jogar ioio. Isso é que importa.
Valeu,
Tetsuo.
Quanto ao Rio estar mortinho, cara, acho que não tem nem o que falar né. Das duas uma, ou o pessoal desanimou mesmo, ou estão escondendo o jogo para ninguer saber como estão jogando, sei lá. Mas na boa, não quero nem saber, quem está a fim mesmo tem ido aos encontros, se encontrando rapidinho na hora do almoço, trocando idéia no msn, etc. Isso que importa, e não me deixa desanimar, sempre vai ter aquela galera interessada, seja em se divertir, seja em seguir carreira no esporte, que passa manobras pros novatos, dá palestras para o público (XRaven), explica pros curiosos na rua, ou seja, gosta mesmo de jogar ioio. Isso é que importa.
Valeu,
Tetsuo.
ai povo nen precciso falar que to em todas, pior que mosca de padaria hauhauahuaa
mais tipo segunda feira epois das eleiçoes vou saber minha escala de fins de semana ai coloko ali os find que vou tar livre... enquanto isso..
to destruindo tudo aki kkkk " hauahu zueira, o trabalho ta me matando mais sempre treino um pouco por dia "
fuizzzzzzzzzzzz
mais tipo segunda feira epois das eleiçoes vou saber minha escala de fins de semana ai coloko ali os find que vou tar livre... enquanto isso..
to destruindo tudo aki kkkk " hauahu zueira, o trabalho ta me matando mais sempre treino um pouco por dia "
fuizzzzzzzzzzzz