2yrs quebrantes...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

kam
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2003, 12:24
Localização: Tubarão - SC
Contato:

2yrs quebrantes...

Mensagem por kam »

É que eu consegui, não sei como, quebrar a parte da lateral do ioio que fica entre o parafuso e o rolamento... de todos os 2yr q eu já tive.. =/
De um deles eu arranquei fora e até continua funcionando legalzinho, mas no outro o plastico tá trancado lá dentro...

Isso acontece mesmo ou eu sou muito anormal?
NaReeZ
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Jan 2004, 15:56
Localização: Brasilia - DF

Mensagem por NaReeZ »

poh o meu tah td trincado tb... mas jah bati bastante ele nu chao ele é meio fragil axu ki ele é meio fragil msm
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

pois eh kam
acontece sim uma certa vez o 2yr de um amigo mew kebro assim
do nada
e um outro de um amigo mew levo algumas batitinhas e tb kebro
mas o 2yr tive foi bem resistente....sei lah eu acho q isso eh questao de sorte ^^
lembrando
um carro atropelou o mew 2yr =/

IaC S!d
DD
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Set 2003, 21:00
Localização: Brasilia
Contato:

Mensagem por DD »

Eu acho o 2yr muito fragil, ja tive tres e todos quebraram, e ainda nao vi nenhum ate hoje que tenha se mantido incolume...

é gritante o contraste com o saga, que é o yoyo mais resistente que ja ví...
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

eu tenhuyu um 2yr a moh cara jah......e nunca aconteceu nada com ele e olha q eu
aprendi com ele e usava ele pra offstring ateh comprar meu bigyo....
entaum eu devo tah zicado ou vcs q taum....
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Pô meu!
Os dois 2YRng que eu tive eram daquela série que tinha mais pigmento do que devia no plástico e duraram pouco. (O último se foi de vez hoje, apesar do araldite, entre outras tentativas...)
Eu queria comprar outro io-iô para substitui-lo. Pensei num 2YRng Clear, por não ter pigmento misturado ao policarbonato, mas a loja virtual da YoyoRio não tem io-iôs no estoque faz um tempão... Às vezes acho que talvez eles estejam aprimorando algumas coisas no produto antes de po-lo novamente à venda.
Mas acho que não vou esperar eacabar comprando um io-iô gringo mesmo. (Apesar do preço...)
Eu tenho um Saga, que considero um dos io-iôs mais resistentes que já vi, mas sinto falta de pequenas coisas que eu gostava muito no meu 2YR...
dennysfilth
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:48
Localização: maravilha sc

Mensagem por dennysfilth »

todos os meus (3) quebraram no mesmo lugar - o último sem
eu nunca bater. inspirado no fusão do sprout eu achei a solução,
tô colocando o miolo do saga no corpo quebrado do 2yr. por enquanto
sem os aros ele tá bom... quando acabar eu posto
dennysfilth
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:48
Localização: maravilha sc

Mensagem por dennysfilth »

desculpa...postei duas vezes
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

pessoal
ach oque isso é sorte. pois hoje em dia estou treiando OS com meu 2yr, isso mesmo OS hauahuah ele cai direto e nunca quebrou.






______________________________
Xraven [CRY] - CRY YOYO Team
http://www.cryteam.com.br
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Ae to meio atrazado aqui no topico mas vamo lá.
O 2yrNG "PRETO" de um colega meu quebrou no mesmo lugar que o teu, se tu der uma pesquisada ae tu vai ver que tinha um lote de 2yr'sNG "PRETO" que estava vindo com defeito, se dava ao fato da tinta que deixava o plastico mais sensivel.
Mas acho que este problema foi solucionado nos proximos lotes.
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

o 2yr é bem resistente até, tenho umdo modelo antigo que já acabou o starbursts e eu coloquei o-ring, já passou pela mão de uns 4 noobs e é usado pra freehand agora e olha que eu sou muito noob no freehand e continua inteiro, mas outros 2yr que eu tenho costumava muito quebrar o suporte do rolamento por ser muito fino, mas os 2yr NG melhoraram bastante quanto a isso.

o saga realmente é o ioio mais resistente que eu já vi, pode jogar OS com ele diboa é até mais resistente que os ioio proprios pra OS incluindo FA panda Xodus aquarius ...

mas infelizmente ele perde em performance para o 2yr NG mas não muito.se fizer um vira lata comele fica muito bom e nao compromete tanto a resistencia.
Fábio
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jun 2004, 08:51
Localização: NOVA IGUAÇU

ioios 2y

Mensagem por Fábio »

po galera eu peguei o ioio do meu colega o 2y e eu rodando ele ele rachou sem eu dar nenhuma pancada nele isso acontece sempre ou e so comigo
caio.vall
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:03
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por caio.vall »

O MEU TEM 2 dias e ja quebrou essa partezinha tambem.
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

cara... topico antigo pra caramba, mas resolvi pesquisar, poruqe o meu tem 1 semana... e quebrou ... se eh normal nao sei... mas eu gostaria de consertar,,,, alguem sabe como?
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

me manda uma MP com todos os detalhes que agente vê isso !

valeu,

Rodrigo - YoyoRio.com
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

MP?
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

MP = mensagem particular, tem um icone logo a baixo desta mensagem escrito MP, no qual serve para mandar uma mensagem particular para a pessoa.
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Cara...o negocio é o seginte...antes dos 2yr NG, acredito que nenhum 2yr tava quebrando assim ( vide meu caso, aprendi a jogar com o meu 2yr, o rolamento virou pura ferrugem e nada do yoyo quebrar..eh.. soh quebrou qnd comprei meu hitman, aih tava jogando com o 2yr , ele estourou no meu ombro, fiquei puto e estourei ele 3 vezes na parede ..aih o miolo saiu =P)...
Outra coisa..os 2yr novos(incluindo o pro) taum quebrando assim tb?
Flwz!
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Pois eh rapaziada... estou com o mesmo problema... meu 2YR quebrou onde fica o rolamento... alias um lado quebrou e o outro tah trincado... isso pq recebi ele na quarta passada... quase nao bati no chao acho q soh 2 vezes nao tao fortes...

Achava que tinha sido premiado, jah que comprei em conjunto com o pessoal do trampo(5 2YR)... mas ninguem reclamou ateh agora...

Agora vi q eh um problema da yoyorio mesmo... isso nao eh critica... soh espero que o Rodrigo ou os caras que fabricam atentem mais pela qualidade...

Achei o yoyo otimo... mas como o que pesa mais sao as coisas ruins... estou insatisfeito com o yoyo... ia comprar mais um e o pro mes q vem mas agora estou receioso...

Acho q vou continuar com meu SAGA que eh quase de ferro... esse sim, levou tanta pancada q tah ateh deformado mas nao quebrou...

Agora to em duvida em comprar o SAGA rock solid, mas com o formato mais fechado ou o 2YR com o formato melhor e mais fragil... acho q vo acabar comprando um yojoca... acho q alia as qualidades q quero...

valeu...
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

zombie69 escreveu:Pois eh rapaziada... estou com o mesmo problema... meu 2YR quebrou onde fica o rolamento...
Nós sempre estivemos dispostos a atender nossos clientes. Caso queira entrar em contato para uma possível troca, seguem as vias possíveis :

e-mail's:
contato@yoyorio.com
rodrigo@yoyorio.com
lucas@yoyorio.com

ICQ: 153804190 ( após as 0h )
MSN: rvfventura@hotmail.com ( após as 0h )

Ou por MP, estou sempre vendo o fórum !

Valeu,

Rodrigo - YoyoRio.com
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

zombie69 escreveu: Achava que tinha sido premiado, jah que comprei em conjunto com o pessoal do trampo(5 2YR)... mas ninguem reclamou ateh agora...
Como alguem ja disse por aqui, as veses o problema ta do outro lado da cordinha...
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

JohnnySM escreveu:
zombie69 escreveu: Achava que tinha sido premiado, jah que comprei em conjunto com o pessoal do trampo(5 2YR)... mas ninguem reclamou ateh agora...
Como alguem ja disse por aqui, as veses o problema ta do outro lado da cordinha...
Pois eh Johnny... outro amigo que comprou tb tah com o mesmo problema... isso pq nao vi os outros... sera que eu q sou o culpado?? o meu saga tomou varias porradas e tah inteirao... o q vc me diz disso??

Valeu a "forca"
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

cara, o SAGA tem um material mais resistente... por isso que aguenta mais as pancadas.
gmarimon
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2004, 14:47

Mensagem por gmarimon »

eu comprei cordas, luva esses dias da yoyorio... um colega quis comprar um 2yr preto pra n pagar frete.. ele quebrou no mesmo lugar que o teu em 2 dias.... o guri nem bateu com força... nao enendo cara... eu jogo offstring com meu 2yr... e jogo tambem freehand... ele ta meio rachado mais eh q eu ja dei umas batidas MTO fortes.... mais ta longe de quebrar....
Editado pela última vez por gmarimon em 14 Out 2004, 23:16, em um total de 2 vezes.
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

gmarimon escreveu: um sistema de retorno estra nho q fica caindo...... sei lah.. se alguem souber alguma coisa posta ae
Tem que trocar neh amigo...
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Pois é, como eu ja tinha falado com o rodrigo, o que comprei pro meu sobrinho tb aconteceu isso. Mas to fora de ter que pagar frete pra enviar o yoyo pra troca!
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

galera, tirei umas fotos do meu 2yr... vejam:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


obs: AGORA disponiveis 24hs!!!
Editado pela última vez por zombie69 em 25 Set 2005, 03:30, em um total de 3 vezes.
Eduardo Linux
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2004, 14:57
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Eduardo Linux »

Eu tb tou com uns probleminhas com meu y2r. E olha que faz pouco tempo que peguei ele.
gmarimon
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2004, 14:47

Mensagem por gmarimon »

viajei
Editado pela última vez por gmarimon em 14 Out 2004, 23:16, em um total de 1 vez.
gmarimon
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2004, 14:47

Mensagem por gmarimon »

ae pessoal.. tinah ate esquecido de mudar isso desculpa a todos inclusive ao johny .. nao tava num dia bom...
abraços!
"Paz na terra para os homens de boa vontade"
Editado pela última vez por gmarimon em 14 Out 2004, 23:17, em um total de 1 vez.
Responder