Importados... pra q?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Importados... pra q?
Bom galera, nunca peguei um importado na mão.
apenas vulto e yoyorio e tenho uma duvida, os importados sao só beleza ou realmente tem desempenho animal?
e um jogador bom com um 2yr pro faz tudo q faz com um importado ou nem?
apenas vulto e yoyorio e tenho uma duvida, os importados sao só beleza ou realmente tem desempenho animal?
-
Re: Importados... pra q?
intrd escreveu:Bom galera, nunca peguei um importado na mão.
Veio o importado melhora o desempenho no seguinte:
O sistema de retorno é melhor o peso é melhor a estabilidade é melhor...
Mais po tem coisas q tu vai fazer num gringo q num nacio num dá!
bom..... ano passado qaundo eu ainda apenas tinha um 2yr e um saga, o rafael matsunaga apareceu aki em bsb com night moves mini motrixx e mais uma penca de ioios importados.
depois de eu babar em todos akeles ioios gringos ele pegou um saga comum e fez todas as manobras dele num saga.
acredito que o 2yr pro ja fique devendo muito pouco pros gringos, e tenho ctz que se vc colocar os ioios nacionais na mão de qualquer jogador experiente eles vao conseguir fazer as manobras deles nos nacionais.
é claro que alguns gringos são realmente superiores em tudo aos nacionais,e fica mais facil realizar as manobas num ioio melhor, mas a nao ser que vc relamente va competir ou queira gringos pela coleção, nao são realmente necessários.
depois de eu babar em todos akeles ioios gringos ele pegou um saga comum e fez todas as manobras dele num saga.
acredito que o 2yr pro ja fique devendo muito pouco pros gringos, e tenho ctz que se vc colocar os ioios nacionais na mão de qualquer jogador experiente eles vao conseguir fazer as manobras deles nos nacionais.
é claro que alguns gringos são realmente superiores em tudo aos nacionais,e fica mais facil realizar as manobas num ioio melhor, mas a nao ser que vc relamente va competir ou queira gringos pela coleção, nao são realmente necessários.
-
- Contato:
Um iniciante não sentirá muita diferença entre jogar com um gringo e um nacional, mas com uma certa experiência, muito provavelmente irá começar a achar algumas limitações nesse ou naquele io-iô (nacional ou não), que fará o jogador optar por algum io-iô que melhor o agrade ou pelo seu estilo de jogo, ou pelo seu bolso, ou pelo quanto estiver disposto a investir para conseguir fazer as manobras que deseja.
Seja como for, é sempre bom começar com um nacional, principalmente pelo preço e depois, quando achar que está na hora, experimentar outros io-iôs.
Mas cada io-iô tem um comportamento, uma distribuição de peso própria, um diferencial...
Vai mais do jogador mesmo.
Seja como for, é sempre bom começar com um nacional, principalmente pelo preço e depois, quando achar que está na hora, experimentar outros io-iôs.
Mas cada io-iô tem um comportamento, uma distribuição de peso própria, um diferencial...
Vai mais do jogador mesmo.
Nos nacionais o preço ajuda pra cara.... e da pra fazer uma pah de coisa.. sussegadoo
eu sempre to jogando com meus saga e 2yr ... e eles não deixam eu na mão :)
eu num começei com nacional =( ..começei com um patriot hehe.. nakela época naum existia nacional .. hehe
até q era baratoo .. eu paguei no meu 37 reais só hehe...
nakela época era bom comprar viu hehe
Packer
STF
TMR
eu num começei com nacional =( ..começei com um patriot hehe.. nakela época naum existia nacional .. hehe
Packer
STF
TMR
-
Pow, pakito, naquela época kuando?Packer escreveu:Nos nacionais o preço ajuda pra cara.... e da pra fazer uma pah de coisa.. sussegadoo
Packer
STF
TMR
-
- Contato:
-
Saquie Mr.VIP!!Mr.Whip escreveu:naum nessa epoca...
uns 3.4 meses depois,eu estava com o meu freehand azul (viu como o amor comecou cedo neh :P) e fazia varios whips...de varias maneiras...cheguei a criar uns...aih sim veio o Mr.Whip...que hoje eh soh Whip ou Uip,Uipe,Unip,Iup...bom...aquela brincadeira neh!
uip.
Esse novo uip aí ficou bacana, hein?
Um jogador profissional consegue jogar bem com qualquer ioiô profissional, seja ele nacional ou gringo. Acontece que os ioiôs gringos geralmente vêm com rolamento já bem seco e com uma estrutura para profissionais mesmo. No Brasil a gente começou devagar para não assustar ninguém.
Mário Troise
Um jogador profissional consegue jogar bem com qualquer ioiô profissional, seja ele nacional ou gringo. Acontece que os ioiôs gringos geralmente vêm com rolamento já bem seco e com uma estrutura para profissionais mesmo. No Brasil a gente começou devagar para não assustar ninguém.
Mário Troise
Esse novo uip aí ficou bacana, hein?
Mário Troise
Mário Troise
Para pensar!
Os yoyos , assim como outros produtos, são feitos para terem uma vida útil limitada. Na verdade, numa ecomonia madura, como no caso dos países desenvolvidos, a descartabilidade dos produtos é importante para o fluxo de capital. Como a maioria da população tem acesso aos bens, a quebra e o lançamento de novos modelos são as ferramentas usadas para atrair os consumidores. Se não fosse isso, a indústria entraria em colapso. Por isso as mercadorias hoje em dia, têm pouca durabilidade, e isso se vê, até na indústria cultural.
Devemos incentivar a indústria nacional e exigir produtos de qualidade. Que não quebrem facilmente. Nisso, a Vulto está de parabèns! O plástico usado na injeção das peças é muito bom. Quando lançar o yoyojoca de Plástico, espero usar um policarbonato de exelente qualidade. Por enquanto, acredito na resistência e rurabilidade do alumínio.
Joca.
yoyojoca.
Devemos incentivar a indústria nacional e exigir produtos de qualidade. Que não quebrem facilmente. Nisso, a Vulto está de parabèns! O plástico usado na injeção das peças é muito bom. Quando lançar o yoyojoca de Plástico, espero usar um policarbonato de exelente qualidade. Por enquanto, acredito na resistência e rurabilidade do alumínio.
Joca.
yoyojoca.
alguns importados unem o plástico (específico) com o metal (tb específico e geralmente distribuído nas bordas do ioio)... o equilíbrio fica em torno de 68g...
68g...
lembrei do 21g.... que filme horrivel! bom.... mas voltando ao assunto, cada empresa opta por um tipo de material! a Duncan por ex não utiliza combinação de metalxplástico em seus yos e fica bããão!
68g...
lembrei do 21g.... que filme horrivel! bom.... mas voltando ao assunto, cada empresa opta por um tipo de material! a Duncan por ex não utiliza combinação de metalxplástico em seus yos e fica bããão!