Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Po
Eu tenho um nemesis igualzinho esse da foto
ele é legal, mas eu nao gosto muito
Ele usa rolamento grande e o gap é grande demais tb
E achar a combinação de friction e dif pad pro sistema de retorno tb é meio complicado
Se eu pudesse escolher um Buzz on hoje, pegaria o bushido ou o Element X e faria recessed nele. Fica perfeito e dorme absurdo
É isso
Packer, o ioiô do Marne é um Element X tb
:)
Eu que fiz recessed nele
Ficou muito foda
naum velho, recessed é uma modificacao no yoyo pra ficar mais fundo o local onde vai o friction ou dif pad pra acabar com aqueles problemas de backspin ou quando o friction ta novo ficar estourando muito...
eu nao tenhu nemesis
o ioio que voce jogou é um element X packer!
falando nisso o element X mais loco que Rola! Vermeiao!
heheh
e o recessed ta fodasso tbm, valeu rfpaes!
da pra enfiar o braço no laço do suicide! loco demais
Desculpem a ignorância, mas já procurei no glossario e não achei, o que é "recessed"?
Valeu
Olavo
Pelo que li no fórum é um tipo de friction.
procurem topicos a respeito de recessed friction e sistemas de retorno que vcs acham.
mas basucamente e um sistema de reotrno onde vc rebaixa o local onde cola o friction pra cordinha nao pegar no friction.
Desculpem a ignorância, mas já procurei no glossario e não achei, o que é "recessed"?
Valeu
Olavo
Pelo que li no fórum é um tipo de friction.
procurem topicos a respeito de recessed friction e sistemas de retorno que vcs acham.
mas basucamente e um sistema de reotrno onde vc rebaixa o local onde cola o friction pra cordinha nao pegar no friction.
Eu achei o topico do Rafael que mostrava, achei um pouco complicado o processo, acho que foi porque nao entendi-o muito bem.