Iniciante - Ajuda na compra de Ioiô

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
cleriston

Iniciante - Ajuda na compra de Ioiô

Mensagem por cleriston »

Olá a todos do forum. Eu curto ioiô, mas até hoje eu brincava com aqueles da coca cola rsrsrs, e eu estava pensando em comprar uma mais da hora e q não fosse muita facada.
Eu andei vendo o Metal Fever (rolamento) da Fever e o Saga (tb rolamento) da Vulto. Tb tentei ver o da YoYo Rio, mas não consigo entrar no site.
Sou leigo no assunto, mas acho q o de rolamento deve ser melhor do q os de eixo de madeira neh?? Qual desses dois ioiôs q citei q vocês indicam? Ou vcs indicam outro ioiôs na mesma faixa de preço?
Outra duvida é se é confiavel comprar na loja virtual desse fabricantes q citei. Alguém já teve algum problema na compra com eles? Pois tenho medo de fazer o depósito e não vier a minha encomenda.
Malefico

Mensagem por Malefico »

Cara...
1-Bem vindo...e bota ai no seu cadastro de onde c eh mano =P
2-Cara..entre o metal fever e o saga compre o saga..segundo oque dizem o metal fever nao é bom nao..ja o saga é (eu prefiro o 2yr..mas agora nao é uam boa hora para se comprar um...)(nem pergunte...a briga entre o 2yr e o saga dura desde o o inicio daqui do forum..os 2 sao bons..eh questao de gosto...)
3-pode comprar sem duvidas..mas a yoyorio esta com problemas esses dias entao compra um saga mesmo =].
Flwz aew!
cleriston

Mensagem por cleriston »

Blz!
O acho q vou ver um Saga mesmo.
Você sugere comprar algum acessório de inicio? Eu tava pensando em comprar umas cordinhas... é bom neh?
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

compra no minimo umas 50 cordinhas e aros de pesso, pq o yoyo é leve e precisa de mais 2 aros!
Abraços!
cleriston

Mensagem por cleriston »

O loco!! 50 cordinhas!!
Vixe! Tipo, eu vou brincar de um poco por dia! Vai tudo isso de cordinha mesmo?
Qto tempo dura cada cordinha pra um iniciante?

E os rolamentos? precisa trocar de qto em qto tempo?
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Buenas, meu caro colega!!
Bom.. depende da cordinha e de quanto você joga! Eu troco minhas cordinhas todos os dias!^^... mas tem gente que troca ateh de hora em hora!! Depende do quanto você usa... parece frescura.. mas quando você faz.. ve que eh necessario...
Quanto ao rolamento.. não é necessario trocar, desde que você tome cuidado com o seu, não deixe enferrujar, nem travar!!
Eh isso!! Jogue bastante, treine e apareça nos encontros!
[]'s
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

se vc jogar com as mãos bem limpas, e não secar o suor etc com as próprias, as cordas chegam a durar dias, semanas.....

gosto depois de um certo tempo quando estão velhas q o laço abre pácaralho!!!
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

Eu andei fazendo as minhas cordas, só que não sei o tamanho certo para elas, mas elas tem durado cerca de 2 dias usando umas 5 horas/dia, estou pensando em trocar o poliester pelo algodão.
xXx_ScOtTdAx_xXx_loops
Contato:

Mensagem por xXx_ScOtTdAx_xXx_loops »

nussa isso tbm eh bom pra mim pra ajudar na minha escolha...valeu :)
Malefico

Mensagem por Malefico »

Vamos lah...
1-cordinahs da vulto duram mto pouco//mas se fores jogar pouco..uams 10 da pra o gasto de 1 mes + ou -.
2-o rolamento teoricamente nao é necessario comprar, mas tem q tomar cuidado com ele.
3-compra umas 10 cordinhas (se possivel da yoyorio,eu gosto mais delas ao menos..mas as da vulto dao pra o gasto),um par de aros de peso,e árruma um pote de filme(dem aquina fotografica)pra limpar o rolamento e espaçadores(aros de metal colocados entre o rolamento e o shape do yoyo para abrir o gap).
4-cordinhas comuns duram no maximo uma semana...comigo antes de trocar por cordinhas dum chegado meu aque(hilton,que vende as darckplus..sao masis caras..mas duram pra kralho e tiram o backspin todo da parada) eu trocava de 3 em 3 dias =P,entao depende de jogador pra jogador.
Bem acho que é soh..o resto é só treinar mesmo =P
Flw \o,
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

pivA escreveu:Eu andei fazendo as minhas cordas, só que não sei o tamanho certo para elas, mas elas tem durado cerca de 2 dias usando umas 5 horas/dia, estou pensando em trocar o poliester pelo algodão.
Mas tenha em mente, que o algodao dura menos, hein??
cleriston

Mensagem por cleriston »

Sabe, surgiu outra duvida. Eu tava em duvida em relação ao Ioiôs da Fevers e os da Vulto. Mas pelo q vi aqui, os da vulto eh mais conceituado. Mas vi tb muito elogios em relação aos ioiôs da yoyorio. Tenteni entrai no site, mas está com problemas. Alguém tem fotos dos ioiôs deles? Qual o preço médio de um ioiô deles com rolamento?
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

cleriston escreveu:Sabe, surgiu outra duvida. Eu tava em duvida em relação ao Ioiôs da Fevers e os da Vulto. Mas pelo q vi aqui, os da vulto eh mais conceituado. Mas vi tb muito elogios em relação aos ioiôs da yoyorio. Tenteni entrai no site, mas está com problemas. Alguém tem fotos dos ioiôs deles? Qual o preço médio de um ioiô deles com rolamento?
O 2YR sai por 22 pelo que me recordo, e o 2YR Pro (com rolamento concavo e aros de bronze) sai por 38.
Daniel

Mensagem por Daniel »

2yr - 22 reais
2yr pro - 38 reais

manda um e-mail pra yoyorio@yoyorio.com
senao, pra
rvfventura@ig.com.br

ioios da fever, o profissional e os wood e os pro, são muito bons pra loop manobras do tipo classic style. igual os da coca cola. tipo voltas e voltas.

sugiro vc fazer download de videos e mais videos de ioio que existem na net pra ver exatamente o que to falando.pode começar pelo site da abi mesmo que temvideos de manobra basicas.
Responder