Cordinhas para Matrixx e Patriots

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Alexandre Macedo
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Dez 2002, 21:00
Localização: Atibaia

Mensagem por Alexandre Macedo »

Meu amigo no Japão acabou de achar o Matrixxe o Patriots para vender, vou pedir para ele trazer um de cada para mim. Fiquei em dúvida se pedia para trazer umas cordinhas, o que vocês acham???
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Fica a seu critério. As cordinhas nacionais, em especial as da Yoyorio, tem funcionado muito bem. Tem gente que ainda prefere as importadas, mas o preço às vezes não compensa.

Rafael.
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Como Matsunaga disse fica a seu critério, mas eu gostaria de dar minha opinião!

As linhas da yoyorio são uma ótima pedida!
São linhas muito resistentes, e elas não enrolam muito com as importadas! E o preço é muito bom!

Mas isso é uma oponião!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

A minha opnião é meio suspeita, mas eu passei a fazer as cordas porque as importadas que usei, por pouquíssimo tempo, eram muito duras, se não me engano eram as "Slick 6", machucavam muito os dedos.
Como já fazia essas cordas para yo-yo's de eixo de madeira, resolvi esperimentar no meu patriot e tá aew o resultado, a galera trocando o produto importado pelo nacional com qualidade comprovada pelos melhores.
Se você estiver afim de comprar entra em contato com agente ou com o MTFL, ele acabou de receber 5000 cordas by YoYo Rio.
É isso aew.

Fui...

Rodrigo
http://www.yoyorio.rg3.net
wey
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por wey »

Eu comprei um jogo de 100 cordas da Yoyorio, e é realmente excelente. Melhor que as importadas para a maioria dos yoyos. Porém (tudo tem que ter um porém, né?), no Matrixx, as cordinhas da Yoyorio não funcionaram. Devido ao novo sistema de retorno desse yoyo, as cordinhas da yoyorio não permitem que o Matrixx volte. Ele exige cordas mais duras, não tão macias.

Então, se você pretende comprar um Matrixx, recomendo que compre também algumas cordinhas importadas. Mas para os outros yoyos (Night Moves, Freehand, Black Nova, etc.) você pode usar as da Yoyorio, que são melhores e mais baratas.

Abraços,
Daniel Wey
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

aeiuhiueah é claro nossas cordinhas são macias eheh matrix = yoyo para corda dura ehhe nossas cordinhas naum servem ehehe...
fuiz
Responder