2yr piada

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
rananfu
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2004, 22:08
Contato:

2yr piada

Mensagem por rananfu »

ola galera comprei um 2yr e tal achei legal o formato e tal curti mais seguinte
primeiro .. veio com o miolo quebrado segundo fui abrir ele .. corretamente nao fiz nada de mais ai quando vejo ele rachado todinhu ..
ai vcs pergunta porque nao mandei de volto pra trocar , seguinte o preço do frete é quase o valor do yoyo ai é fogo nem vale a pena
nao sei se alguem passo por essa situacao tb .. mais todos os 5 que meu amigo pediu vieram com o miolo quebrado tb
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

O valor do frete comc erteza naum é quase o valor do ioiô.

Mande-nos por encomenda normal.

Estamos sempre dispostos a efetuar a troca de ioiôs que chegaram com defeito.

Rodrigo - YoyoRio.com
rananfu
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2004, 22:08
Contato:

ok

Mensagem por rananfu »

obrigado ... irei mandar sim .. mais sabe fiquei puto da vida quando vi o ioio todo fudido o side cap caindo chego um lixo
rananfu
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2004, 22:08
Contato:

frete

Mensagem por rananfu »

mais rodrigo acho que sei la se eu vendo algo com problema eu pagaria pra trocar entende ... convenhamos que tipo acho que vc tinha que paga o frete po !! seria justo afinal eu ja paguei o yoyo e 1 frete ...
e veio com defeito agora eu como consumidor e vc como vendedor .. acho que vc tinha que pagar o frete da troca por um produto seu que veio com defeito .. convenhamos
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Recebi um 2YR aqui e ele veio inteiro, pena que não era o Pro que eu tinha encomendado, se não fosse mais caro eu manteria ele por aqui, muito bonito, bem acabado, com peso ideal, pqp, é tudo.
Murissoka
Mensagens: 328
Registrado em: 17 Jun 2004, 10:09
Localização: Osasco

Mensagem por Murissoka »

comprei 5 2yrpro e uns acessórios(deu mais de 200 mango)
chegaram semana passada
o meu tá ótimo, ja respondi até tópico chamando ele de yoyozaço
mas INFELIZMENTE, acabo de chegar da casa do meu primo e vi a sede do rolamento esfarelando(aquele problema que DIZIAM que era da geração II e não da III)
o que me deixa grilado é o seguinte: esse primo meu trabalhou em boca de urna p/ conseguir a grana(ia comprar o normal, eu banquei a diferença p/ comprar o pró), ele vê videos qdo vem na minha casa pq nen computador ele tem.
PERGUNTO???
ainda que o frete não seja o valor do yoyo, no caso dele por exenplo vai ser FLÓRIDA conseguir grana p/ bancar o frete.

como já disse, eu acabei de ver isso, e nen sei direito que providencia vamos tomar de tão chateado que fiquei.

com relação ao comentário do RANANFU
fazendo uma análise fria do ponto de vista comercial, o cliente paga o valor correspondente a um produto NOVO, em PERFEITAS CONDIÇÕES(pois não é anunciado como produto seminovo ou usado) e também o frete desse produto NESSAS CONDIÇÕES.
partindo desse ponto, qdo o produto vem com defeito de fábrica, é como se na verdade o pedido pelo qual o cliente pagou não tivesse sido atendido

eu pretendia nunca fazer um comentário desse tipo aqui, pessoalmente acho que o fórum é p/ motivar a evolução do esporte no país, mas é que eu senti na pele(o meu primo na verdade) o que outros sentiram; e achei pertinente comentar um pouco sobre esse negócio de quem deve ou não arcar com esse ou aquele custo(to venu que as aulas de direito comercial na facu serviram p/ arguma coisa.

espero que posts como esse diminuam ou acabem, pois uma coisa eu posso falar:
boa vontade e capacidade p/ atender bem o Rodrigo e o Lucas têm de sobra, falta apenas esclarecer algumas coisas, resolver alguns problemas, tomar algumas providências e blábláblá e tal

se nesse processo eu puder ajudar em alguma coisa, estou à disposição de quem precisar.
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
rananfu
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2004, 22:08
Contato:

vlw

Mensagem por rananfu »

vlw murissoca por arrumar o post bunitinhu eheh
e mao fiquei meio nervoso e tal porque po tava mal afim de comecar a jogar e quando vem quem com o miolo quebrado .. ai quando fui abrir ele ta rachado todinhu me decepcionei muito agora vamos ver oque o rodrigo resolve sobre esse assunto estou esperando .. vamos ver. ..
tipo agente fez um compra grande de quase 200 conto e tal todos vieram com defeito .. achei o yoyo legal puta yoyo .. mais como disse seria legal que ele estivesse inteiro né !
aguardo a resposta do rodrigo em relacao ao frete como faremos para trocar esse yoyo
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Eu tambem passei pela mesma situação. E quando pedi a troca que o Rodrigo me disse que eu tinha que pagar o frete pra la eu tb fiquei puto, pq isso é mesmo um absurdo!

Mas não me estressei nao, o que eu fiz foi jogar o yoyo no lixo.

Acho bom discutirem esse assunto pq isso ta muito errado sim... Eu não tenho mais esperanças nao, nem quero mais solução pro meu caso. Pra mim bastou essa vez pra decidir nunca mais comprar na yoyorio.

Mas seria bom as coisas mudarem para ninguem ter que passar mais por isso.
rananfu
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2004, 22:08
Contato:

esperando

Mensagem por rananfu »

agora to esperando o rodrigo responder a esse topico como vamos fazer rodrigo a respeito do frete
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Senhores,

Pensem da seguinte forma, se vc comprar em uma loja qualquer e o produto ao qual vcs compra dá defeito, vcs não devem retornor a loja ond e compraram pra trocar o produto ??? Ou qdo vce chegam na loja pedem o dinheiro da passagem do ônibus tb pra poder voltar para casa ?

Toda e qualquer compra pela internet é assim, até mesmo com ioiôs, a própria Yoyojam faz isso, vários Free Agent's deram problemas com a borracha, quem trocou teve q mandar por conta própria pros EUA. Eu tb tive problemas com o FA, só que comprei na Bumerague.com, depois de entrar em contato com o pessoal de lá, eu mandei por conta própria o ioiô para troca.

Desde que recebemos as primeiras reclamações sobre a 3ª geração do 2YR, todos os ioiôs, são testados antes de serem enviados para seus destinatários. Foi uma das medidas que tomamos para diminuir os estes casos. Além disso identificamos que alguns ioiôs vieram com a furação ecêntrica, com isso o rolamento fazia pressão demais em um dos lados do suporte do mesmo, todos estes ioiôs foram retirados da venda.

Não me recusei a trocar qualquer ioiô q seja, fora os que identificamos como danificados pelo usuário, mas mantenho a minha posição de não pagar o frete de vinda de ioiôs com defeito.

Realmente não gosto de ver mensagens negativas a respesito do nosso produto, uma coisa que queremos é atender a todos e obviamente deixá-los satisfeitos.

Rodrigo - YoyoRio.com
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Rodrigo escreveu:Senhores,

Pensem da seguinte forma, se vc comprar em uma loja qualquer e o produto ao qual vcs compra dá defeito, vcs não devem retornor a loja ond e compraram pra trocar o produto ??? Ou qdo vce chegam na loja pedem o dinheiro da passagem do ônibus tb pra poder voltar para casa ?

Toda e qualquer compra pela internet é assim, até mesmo com ioiôs, a própria Yoyojam faz isso, vários Free Agent's deram problemas com a borracha, quem trocou teve q mandar por conta própria pros EUA. Eu tb tive problemas com o FA, só que comprei na Bumerague.com, depois de entrar em contato com o pessoal de lá, eu mandei por conta própria o ioiô para troca.

Desde que recebemos as primeiras reclamações sobre a 3ª geração do 2YR, todos os ioiôs, são testados antes de serem enviados para seus destinatários. Foi uma das medidas que tomamos para diminuir os estes casos. Além disso identificamos que alguns ioiôs vieram com a furação ecêntrica, com isso o rolamento fazia pressão demais em um dos lados do suporte do mesmo, todos estes ioiôs foram retirados da venda.

Não me recusei a trocar qualquer ioiô q seja, fora os que identificamos como danificados pelo usuário, mas mantenho a minha posição de não pagar o frete de vinda de ioiôs com defeito.

Realmente não gosto de ver mensagens negativas a respesito do nosso produto, uma coisa que queremos é atender a todos e obviamente deixá-los satisfeitos.

Rodrigo - YoyoRio.com
Rodrigo vc jah deu uma ohada nesse post http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=3602

o yoyo q eu tirei foto eh o meu... como disse o renan... tb nao compro mais na loja... talvez eu compre quando vcs tiverem uma certificacao q nem a vulto... um ISO/INMETRO pra controle de qualidade...

eu acho o yoyo legal, formato otimo, mas o material em q eh feito nao esta a altura do yoyo... ABS rulez!!

mas valeu a atencao...

flow
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

bom.....

sei que nao devia me intrometer, mas colocando uma defesa ao rodrigo aki.

quanto ao pagamento do frete de volta, ele esta certo.na minha opiniao. e toda e qualquer loja ou loja pela internet exigiria o produto de volta pra fazer a reposição.

A yoyorio ate onde eu sei nao é uma grande empresa e tenho ctz que esta sofrendo com esses defeitos de fabricação e é claro nao deseja perder clientes.
tenho ctz que o rodrigo deve estar pensando numa maneira de minimizar isso.

minha sugestão era fazer logo o ioio com um suporte de aluminio pro rolamento que nao quebrava mais, mas isso com ctz aumentaria o custo do ioio.
rananfu
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2004, 22:08
Contato:

blz

Mensagem por rananfu »

Entao esta bem rodrigo ja que essa é sua decisao sei la nao achei justo
Mas se é assim deixa queto nao vo pagar otro frete ..
nem eu nem meus amigos .. vamos comprar yoyo´s novos em outro lugar fazer o que
mas blz ..
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Lol, daqui até a Yoyorio ficam 7,50 por encomenda normal, você realmente prefere pagar +30 conto? Ele tá certo, você manda a loja de roupas que você comprou e não serviu vir até sua casa buscar?
Olavo
Mensagens: 59
Registrado em: 12 Out 2004, 14:53
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Olavo »

Pessoal,

Sou novo por aqui, mas não tão novo em idade, tenho 33 anos, esse negócio de comprar pela internet sempre foi assim, se ocorrer problemas com o produto, o frete sempre será perdido, não adianta chorar.

Eu não comprei ainda um yoyorio pois gostaria de ver mais fotos dos modelos antes de escolher, já falei isso para o Rodrigo em MP e ele disse que iria providenciar.

Eu imagino as dificuldades que uma empresa de yoyos deve passar no Brasil, isso com certeza não dá um lucro razoável, e sinceramente eu fique muito feliz de ver que temos umas empresas brasileiras nesse ramo , divulgando o esporte, e acredito que todos que gostam de yoyo deveriam dar uma força.

O pessoal da yoyorio nunca se negou a trocar os yoyos com defeitos, agora pagar o frete fica impossível mesmo gurizada, faz o seguinte, comprem mais umas cordias, que são excelentes, e pedem para ele mandar junto com a troca, já da uma compensada no frete que vc vai estar pagando para mandar o yoyo, acho que seria uma boa idéia não?!?!

[]'s

Olavo
rananfu
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2004, 22:08
Contato:

a deixa queto

Mensagem por rananfu »

deixa queto ..se eu tiver que pagar pra trocar nem vale a pena pra mim
Murissoka
Mensagens: 328
Registrado em: 17 Jun 2004, 10:09
Localização: Osasco

Mensagem por Murissoka »

a questão está justamente em uma afirmação do próprio rodrigo

ele falou "qdo vc compra e o produto DÁ DEFEITO"
no caso do rananfu por exemplo, o produto NÃO DEU DEFEITO, ELE VEIO QUEBRADO. na comparação com a loja vc realmente não pode pedir o dinheiro do buzão mas vc também não pega um produto estragado

é por achar diferente um produto DAR DEFEITO E VIR QUEBRADO, que citei logo acima auqele papo de que, na verdade é como se o pedido não tivesse sido atendido

no meu caso, provavelmente vou dar meu yoyo p/ meu primo e ficar com o dele quebrado(que vai p/ o lixo). graças a DEUS tenho grana p/ bancar mas meu primo não
sei que o frete é só 7,50, mas como o rodrigo falou que mantém a posição de não pagar o frete p/ troca, ao enviar o yoyo p/ troca corro o risco de receber yoyo zuado DENOVO e aí lá vai mais 7,50 e mais 7,50 e mais 7,50..........afinal, pela posição do rodrigo não existe nenhuma garantia

achu qui é issu

murissoka
bzzzzzzzzzzzz
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Murissoka escreveu:a questão está justamente em uma afirmação do próprio rodrigo

ele falou "qdo vc compra e o produto DÁ DEFEITO"
no caso do rananfu por exemplo, o produto NÃO DEU DEFEITO, ELE VEIO QUEBRADO. na comparação com a loja vc realmente não pode pedir o dinheiro do buzão mas vc também não pega um produto estragado
Falou tudo. Nosso yoyo nao deu defeito, e sim ja veio todo ferrado!
pivA escreveu:Lol, daqui até a Yoyorio ficam 7,50 por encomenda normal, você realmente prefere pagar +30 conto? Ele tá certo, você manda a loja de roupas que você comprou e não serviu vir até sua casa buscar?
+30? so se eu for maluco... so passo por uma situação dessas uma vez, cara... o meu ja fo pro lixo, nunca mais comprarei na yoyorio.
rananfu
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2004, 22:08
Contato:

triste

Mensagem por rananfu »

o murissoka tem toda a razao .. sabe fico triste por ter acontecido isso .. só sei de uma coisa eu nao compro mais na yoyorio enquanto tiver vendendo produtos feitos com material "vagabundo" ou enquanto eles nao trocarem a politica de troca deles
melhor acho que nao compro mais la fiquei realmente infeliz com essa situacao e por ser meu primeiro yoyo e estava na senhora vontade de aprender e tal e acontece isso mais blz .. e vlw a todos que me ajudaram
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Comprem na VULTO intaum =)


Packer
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Bom vamos a discursão!

Sempre montamos os ioios perfeitos sem nenhum defeito nem aranhão, muitos desses problemas que dão não é nossa falha poded ser do correito ou de vocês mesmos, se mostamos um ioio perfeito e mandamos e ele chega quebrado não podemos pagar por isso! Vocês mandam para nós que assim o prejuizo não é tão grande !

Uma empresa de io-io não é fundada com fins lucrativos, io-io não da lucro quase nenhum, nós fazemos por amor ao esporte!

Nós da YoyoRio.com começamos a jogar io-io quando ainda não existia nenhum io-io nacional, foi uma luta pra conseguir um io-io lá de fora, pois nem todos os brasileiros possuem cartão internacional! Veja o primo do Murissoka, seria muito ruim para ele comprar um io-io importado se não tivesse algum amigo que possuia um cartão internacional, mas ai vocês falam se num tivesse YoyoRio.com teria Vulto. Mas nessa "disputa" entre YoyoRio.com e Vulto só traz vantagem para vocês pois os preços ficam mais baixos e a qualidade aumenta!

Criamos a YoyoRio.com para que o io-io não fosse apenas um esporte de elite mas que todos os brasileiros pudessem jogar seu io-io profissional!
Nunca deixamos de mandar um pedido, sempre que o io-io chegou quebrado no comprador trocamos!

Agora se vocês não entendem isso faça que nem o Zirong joga o io-io no lixo, mais dinherio vocês perdem e aindam vão ter que comprar outro io-io de outra marca!

É muito dificil você consiliar, estudo ou trabalho , junto com um relacionamento, lazer e mais um monte de coisa junto com uma empresa que praticamente não ganhamos! a relação de lucro x trabalho é ridiculamente ruim.

Sei que também é ruim pro lado de vocês pagarem mais 1 frete, mas tentem entender que n´so também estamos pagando por algo que não fizemos!

sóh!
rananfu
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2004, 22:08
Contato:

entao

Mensagem por rananfu »

a blz cara nao falo nada .. só nao compro mais ! : :-?
ja era acabo o assunto ... to com um saga agora .. ta firmeza ele !!
fim de papo flw e até mais
rananfu
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2004, 22:08
Contato:

rodrigo e lucas

Mensagem por rananfu »

se é o correio que esta danificando os seus produtos .. ou vcs processam os correios ou tao um toque neles .. ou vcs fazem produtos vagabundos que nao podem nem ser triscados em lugar nenhum o famoso "ioio porcelana " .. até ai o problema nao é meu !! é problema seus e dos correios mais quando peco um ioio quero um ioio inteiro e nao plastico quebrado .. .. esse ioio de bisqui.. ja irrito isso .. vcs tao errado e assumam o erro .. e corrija .. afinal existe codigo de direito do cossumidor ..
ta bom .. e no caso de vcs mandarem o ioio errado vcs pagariam o frete ? NAOO
no caso do piva ele pediu um 2yr pro vcs mandaram um 2yr e ele teve que pagar o frete de novo ... entao quer dizer ele teve que pagar a mais pela burrice de vcs ..
puta atitude de turco nao acham .. ... mano vcs tem que pagar o frete essa é a realidade é nao foi só o meu que veio quebrado e como 5 ioio´s vao estao logo com o miolo quebrado e rachados .. e porque essa perceguicao dos correios com a yoyrio .. ja que os sagas nao vem quebrados ?? explique ?
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

pow quando eu comprei um 2yr a 1 ano atras o yoyo veio solto na caixa eu acho que tipo deveria ter vindo com seila jornal em volta pra ele nao ficar pulando, batendo, quicando dentro da caixa, saco? nao sei se a yyr faz isso, pq quando eu comprei um yo de la foi a 1 ano atraz, e o yo era muio bom inclusive o smash.rs compro um tb naquele tempo que ta funfando até hj, da pra joga um 5a tranquilo. :)
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Soh eh!! Tipo... meu camarada tb comprou um Yoyo da YYR... e foi jogando.. ateh que epatifou na metade!! Ele nunca triscou o yoyo dele no chao!! Ele tava joagndo e arrebentou.. eu vi!! Menos de um mes de uso... fora os que jah vem zoado! Eu keria comprar um 2YR Pro... mas tenho medo.. se o Yoyo vier errado, ou zuado, vou pagar a mais, por um erro que nao eh meu!... prefiro pagar mais uma grana e comprar yoyo gringo... pq sei que é produto de primeira e vem certinho!! Saga eu jah tenho! Nada a reclamar dos caras!! Tao de parabens!! Ae.. a galera aki tah meio irada com a YYR... meu camarada disse que tb num veio NADA de proteçao no Yoyo dele... poxa.. a Vulto manda bonitinho, na caixinha, com plastico normal e plastico de bolha em volta... com pelo menos umas duas voltas... Entao... já que o plastico da YYR é mais fragil msm, mandem, com pelo menos um plastico bolha tb... isopor, sei lah... algo pra absorver o impacto.. afinal... o Yoyo passa por um perrengue pra chegart no destino!! Eu num vou comprar meu 2YR Pro por enqto, nao!! Mow medo!! Ou a YYR se cuida, ou perde os clientes!!
[]'s
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Bom eu tenho 16 2YR te todas as geração, ,nunca quebrei nenhum em 2 anos!!!
Não adianta com o correio, pois não se pode provar que realmente foram eles!

Bom você já esta com o seu saga e pronto! acabou....acabou mesmo....
Murissoka
Mensagens: 328
Registrado em: 17 Jun 2004, 10:09
Localização: Osasco

Mensagem por Murissoka »

espero que posts como esse diminuam ou acabem, pois uma coisa eu posso falar:
boa vontade e capacidade p/ atender bem o Rodrigo e o Lucas têm de sobra, falta apenas esclarecer algumas coisas, resolver alguns problemas, tomar algumas providências e blábláblá e tal

se nesse processo eu puder ajudar em alguma coisa, estou à disposição de quem precisar.
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

bom, na minha opinião o tópico já deu o que tinha que dar.
a quantidade de comentários que colocaram já deve ser bem útil tanto para os clientes como para o Rodrigo e o Lucas

qto ao meu caso do 2yr, qdo decidir melhor o que vou fazer, faço contato com a yoyorio por e-mail ou mp
sei que foi meio desgastante, mas foi uma boa oportunidade das pessoas opinarem a respeito.

fui
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Murissoka
Mensagens: 328
Registrado em: 17 Jun 2004, 10:09
Localização: Osasco

Mensagem por Murissoka »

descurpa aí invertí o texto

a citação é a parte de cima, a parte de baixo eu escrevi agora

putz que cabaçada

murissoka
bzzzzzzzzzzzzz
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Lucas escreveu:Agora se vocês não entendem isso faça que nem o Zirong joga o io-io no lixo, mais dinherio vocês perdem e aindam vão ter que comprar outro io-io de outra marca!
Isso ae! Perco dinheiro sim Lucas, mas pra YOYORIO perco só uma vez. Uma vez é o suficiente pra saber que não posso confiar em vocês!

Essa bla bla seu não quer dizer nada pra mim... o que voces estão fazendo é errado sim e nao tentem convencer de que é certo pq nao é... Eu só não perco tempo tentando resolver o meu caso pq isso pra mim é insignificante. Como eu disse o meu 2YR ja está no LIXO a muito tempo!

Eu mesmo nem queria criar caso com isso nao, tanto que qdo aconteceu comigo eu deixei queto... mas como alguem se expressou pelo mesmo problema, achei valido contar meu caso tambem, afinal nao foi um caso isolado.

Isso é um problema real e vcs nao podem simplesmente fingir que não é com vcs!

Mas quem sou eu pra dizer o que vcs devem fazer não é mesmo...

Boa sorte pra vocês!
Brunoinimigo
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Out 2004, 20:28
Localização: Joinville SC (jacuville!!!)

Mensagem por Brunoinimigo »

ó eu comprei um 2yr nao faz mt tempo, todas as vezes que precizei o rodrigo me atendeu super bem, super bem mesmo, até eu tinha mandado o cep errado pra eles e eles conseguiram acertar tudo direitinho, puts, o cara é super prestativo, concordo com esse negocio do frete ai, tbm acho que eles deveriam pagar, porem meu 2yr está super bom , nao acredito que ele ira durar mt mais por enquanto ele tá otimo,

eu só queria dá uma dica pro pessoal dá yoyorio, meu 2yr eio completamente solto numa caxa, entao já veio com ums risquinhos e aquele parafuso do meui veio meio frocho (ainda está) mais deu pra perceber que foi por causa do correio, só queria dizer que nao custa nada colocar um papel bolha e tal, vale a pena,

ahh e queria saber se o pro tem dado tanto problema quando o normal, alguem ai teve um pro com problema?


bom é só isso, e po, os cara dao duro pra nao ganha quase nada dá um desconto, os yoyos deles sao bom pracaralho

firmeza?
Trancado