Saga ow Saga Cromo??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Saga ow Saga Cromo??
Ae galera, gostaria q vcs me tirassem umas duvidas
tem diferença de desempenho do saga pro saga cromo?
o cromado do cromo num gasta nao?
o cromo eh mto + rOx, soh eh mto kra tb...
to começano a jogah agora com um colega daki d bh
Otra pergunta
tem algum lugar ond posso comprar ioios ow encontrar com
otros jogadores?
Eh isso ai. vlw.
tem diferença de desempenho do saga pro saga cromo?
o cromado do cromo num gasta nao?
o cromo eh mto + rOx, soh eh mto kra tb...
to começano a jogah agora com um colega daki d bh
Otra pergunta
tem algum lugar ond posso comprar ioios ow encontrar com
otros jogadores?
Eh isso ai. vlw.
Olha... Eu compraria um saga normal e um cromo para colecionar. Assim como tenho um cromo soh para colecao..
Nao eh um ioio muito resistente, mas aguenta umas pancadas sem descascar.
O unico problema que vejo no cromo eh que todos que eu usei tremem demais. Vi que o cromo deixa ele um pouco desbalanceado ou com uma camada de starburst muito alta.
Se queres ioio pra jogar, use o Saga, se quer beleza na sua bolsa, um cromo.
Nao eh um ioio muito resistente, mas aguenta umas pancadas sem descascar.
O unico problema que vejo no cromo eh que todos que eu usei tremem demais. Vi que o cromo deixa ele um pouco desbalanceado ou com uma camada de starburst muito alta.
Se queres ioio pra jogar, use o Saga, se quer beleza na sua bolsa, um cromo.
Eu tenho um Saga Cromo.
Ele treme mesmo, estranhei muito no início mais agora acostumei, é um yoyo tri bonito e dá para jogar legal, mas tenho dificuldade em algumas manobras pois esse yoyo volta muito facilmente do dorminhoco, nem se compara com os da coca que jogava antes e que para fazer um trapezista era uma dificuldade. Mas em manobras em que tem muitas voltinhas na corda ele volta e dá dos dedos(ah...uma dúvida: isso é estourar?).
Eu até vou comprar uns outros yoyos, uns Saga normal e uns da yoyo rio para testar, e tô louco para comprar um yoyojoca, mas esse ainda tá meio salgado para minha atual situação financeira!
Ah...já dei umas porradas com o meu e nem riscou o cromo, uma beleza!!!
[]´s
Olavo
Ele treme mesmo, estranhei muito no início mais agora acostumei, é um yoyo tri bonito e dá para jogar legal, mas tenho dificuldade em algumas manobras pois esse yoyo volta muito facilmente do dorminhoco, nem se compara com os da coca que jogava antes e que para fazer um trapezista era uma dificuldade. Mas em manobras em que tem muitas voltinhas na corda ele volta e dá dos dedos(ah...uma dúvida: isso é estourar?).
Eu até vou comprar uns outros yoyos, uns Saga normal e uns da yoyo rio para testar, e tô louco para comprar um yoyojoca, mas esse ainda tá meio salgado para minha atual situação financeira!
Ah...já dei umas porradas com o meu e nem riscou o cromo, uma beleza!!!
[]´s
Olavo
bom..
sim isso e estourar olavo.
o saga cromo e um ioio mais bonito do que bom. ele treme umpouco pq o cromo desbalancea ele.problema que eu acho que deve ser um pouco de azar esse problema.
nao sei se o yoyojca e bom, mas considerando que deve ta melhor que a versão anterior deve valer a pena com ctz.vi muitos elogios a versão anterior.
o saga comum com ctz e melhor que o saga cromo pra jogar.
sim isso e estourar olavo.
o saga cromo e um ioio mais bonito do que bom. ele treme umpouco pq o cromo desbalancea ele.problema que eu acho que deve ser um pouco de azar esse problema.
nao sei se o yoyojca e bom, mas considerando que deve ta melhor que a versão anterior deve valer a pena com ctz.vi muitos elogios a versão anterior.
o saga comum com ctz e melhor que o saga cromo pra jogar.
saga
cara eu joguei um saga cromo hoje.. trepida um poko prefiro bem mais o normal ..
to com 1 normal aki cara .. ta otimo ta com o rlamento legal .. e com um spin bomz..
to com 1 normal aki cara .. ta otimo ta com o rlamento legal .. e com um spin bomz..