não sei qual comprar
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
não sei qual comprar
qual ioio compro,estou começando agora,eu estou pensando em um fever
por favor me ajudem
por favor me ajudem
-
- Contato:
Quer fazer freestyle ou classic? Para free é recomendado no começo um Saga (www.vulto.com) ou o 2YR (www.yoyorio.com), fever é mais para classic style.
-
- Contato:
sou de Mogi das Cruzes SP
classic style como são as manobras??????
nao.cleriston escreveu:mas com um saga dá pra fazer loops neh?
manobras classic style nao envolvem 2A como alguem falou aí.
classic style são aquelas tipo a da coca cola com 1 ioio soh.
cachorrinho, voltas e voltas, balançinha, meia volta, cascata, etc.
bem aquelas que todo mundo conhece.
se vc quiser saber como e um ioio de manobras de corda , puxe alguns videos que estao pela net.
olhe por aki que vc ja acha bastante.
www.yoyos.com
www.mastermagic.net
http://www.theglasslab.com --> esse e muito bom, inclusive tem varios videos brasileiros la.
Editado pela última vez por Daniel em 28 Out 2004, 23:34, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
Eu comprei um fever wood verdinho!
O yoyo não tem nada haver com os de rolamento, ele é bem do estilo dos yoyos da coca, como eu estava muito acostumado com os da Coca eu achei no início ele inferior, mas depois de jogar um pouco acho que dá no mesmo, vale a pena, ainda mais pelo preço apenas 10,00, ah....compra junto já cordinhas na fever mesmo, pois para os yoyos com eixo de madeira aquelas cordinhas são ótimas!
[]'s
Olavo
O yoyo não tem nada haver com os de rolamento, ele é bem do estilo dos yoyos da coca, como eu estava muito acostumado com os da Coca eu achei no início ele inferior, mas depois de jogar um pouco acho que dá no mesmo, vale a pena, ainda mais pelo preço apenas 10,00, ah....compra junto já cordinhas na fever mesmo, pois para os yoyos com eixo de madeira aquelas cordinhas são ótimas!
[]'s
Olavo
-
- Contato:
saga
sim ja .. o zumbi ja compro varios .. mano compra o saga melhor ioio na minha opniao pra vc aprender .. tu pode marreta ele no chao que ele nao quebra ... ja o 2yr ixe
sem falar que na vulto tu nao vai ter problema nenhum a respeito de entrega e tal .. o zumbi compro varios sem falar que chego 1 dele ontem e nunca deu problema com ele
sem falar que na vulto tu nao vai ter problema nenhum a respeito de entrega e tal .. o zumbi compro varios sem falar que chego 1 dele ontem e nunca deu problema com ele
obs
obs .. compra o normal nao compra o cromo nao .. o cromo trepida um poko
-
- Contato:
banco
vc vai fazer um deposito no banco .. na conta deles e tal
vai haver uma pequena negociacao entre vcs... mais pode manda email pra la .. que o pessual vai te atender bem
vai haver uma pequena negociacao entre vcs... mais pode manda email pra la .. que o pessual vai te atender bem
pega o nº da agencia e da conta do cara e vai no banco dele por exemplo.. a vlt trabalha com o banco do brasil ai tu vai na agencia do bb (num sei se em todas as agencias eh assim) ai vai na parte dos caixas eletronicos ai la tem uns envelopes ai tu pega um e pergunta pra mulher do banco como faz deposito em conta correte ai ele vai ctg no caixa e te ajuda.. dpois se for gatinha tu troca uma ideia com ela e chama pra i na balada.. isso se vc for numa sexta feira pro banco.. geralmente as minas do banco são gatinha aki em santos pelo menos são.. dpois disso eh soh manda um email com o numero do recibo pro cara e aguarda sua compra..VSM.Street.skate escreveu:agora sim eu sei o q eu quero,eu vo junta grana pra compra um saga,pq eu qro pratica manobras de corda.
só mais uma duvida,como eu pago no banco as coisas q eu compro pela net?
eh isso!
w i L D s T y L e ..
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato: