Wrist
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Wrist
Pessoal,
Baixei os dois vídeos aqui do site que tem o wrist mout, mas não to conseguindo entender uma parte já ví os videos umas 50 vezes, mas não tá saindo, pesquisei no fórum todo mas não achei essa pergunta, estou baixando no momento o wristmount.mpg feito pelo whip para ver se ajuda, mas ai vai minha duvida:
o yoyo cai na cordinha do meio, depois de passar pelo pulso e novamente pelo indicador , ai eu tiro o dedo e yoyo fica pendurado num laço, coloco o dedo na corda de baixo e faço tipo um trapezio na mesma corda, até ai tudo bem, o problema é a próxima voltiha do yoyo, ele cai aonde? em qual das cordinhas? já tentei descobri mas a manobra acaba sempre num nó na cordinha!!!!!
Alguem pode me dar uma dica?
[]´s
Olavo
Baixei os dois vídeos aqui do site que tem o wrist mout, mas não to conseguindo entender uma parte já ví os videos umas 50 vezes, mas não tá saindo, pesquisei no fórum todo mas não achei essa pergunta, estou baixando no momento o wristmount.mpg feito pelo whip para ver se ajuda, mas ai vai minha duvida:
o yoyo cai na cordinha do meio, depois de passar pelo pulso e novamente pelo indicador , ai eu tiro o dedo e yoyo fica pendurado num laço, coloco o dedo na corda de baixo e faço tipo um trapezio na mesma corda, até ai tudo bem, o problema é a próxima voltiha do yoyo, ele cai aonde? em qual das cordinhas? já tentei descobri mas a manobra acaba sempre num nó na cordinha!!!!!
Alguem pode me dar uma dica?
[]´s
Olavo
Re: Wrist
Heheheh...fala Olavo, realmente pra quem ta começando, esse finlazinho é onde o bicho pega...mas é questão de detalhe mesmo e nada de mais...(ainda não saí da linha iniciante mas vamos ver se não complico mais)...vc tirou o dedo e tal...volta o dedo na linha e passa por baixo do ioio (vai fica no trapézio)...agora explicando a próxima voltinha... faz o yo dar uma volta no dedo e cair na linha do meio e o yo vai cair num outro trapézio...esse trapézio tem que ser feito fora da linha e não em cima da linha...tipo...numa visão lateral, vai ficar vc, o yo no trapézio e a linha do laço...depois disso desmancha o laço e não dá nó...Olavo escreveu:Pessoal...nã-nã-nããã-nã...
...coloco o dedo na corda de baixo e faço tipo um trapezio na mesma corda, até ai tudo bem, o problema é a próxima voltiha do yoyo...Alguem pode me dar uma dica?
Potz...complicado descrever os passos...mas se ainda não entender...pega nada...pergunte denovo...e vai perguntando...e realmente, no começo é complicado, mas depois fica mais complicado ainda...hehehehe...
Falow!
Tche, Valeu tchê! hehe
Consegui descobrir aqui, antes da tua resposta, já ví que entender e explicar as manobras por escrito é impossível :^)).
Mas tem um detalhe, no segundo trapézio ele tem que cair numa cordinha sim, na de dentro se não a posição final não fica como um trapézio simples e sim o yoyo pendurado no dedo apenas, mas realmente não acontece o nó, vivaaaa!!!!
[]´s
Olavo
Consegui descobrir aqui, antes da tua resposta, já ví que entender e explicar as manobras por escrito é impossível :^)).
Mas tem um detalhe, no segundo trapézio ele tem que cair numa cordinha sim, na de dentro se não a posição final não fica como um trapézio simples e sim o yoyo pendurado no dedo apenas, mas realmente não acontece o nó, vivaaaa!!!!
[]´s
Olavo
Tentei digitar o mais rápido que eu pude...mas sempre levo uma eternidade, rs....e tentar explicar e fazer entender por escrito é fod#...Olavo escreveu:...Consegui descobrir aqui, antes da tua resposta, já ví que entender e explicar as manobras por escrito é impossível :^)).
Potz...quiz dizer que tem que cair na linha do meio e fora da segunda linha de baixo...carai...complicado explicar assim...mas ainda bem que já aprendeu! hehehehe...e pelo visto vc aprende rápido...Tche escreveu:...agora explicando a próxima voltinha... faz o yo dar uma volta no dedo e cair na linha do meio e o yo vai cair num outro trapézio...esse trapézio tem que ser feito fora da linha e não em cima da linha...
Isso aê...bons treinos e muita pratica...
Falow
Valeu Jonny,JohnnySM escreveu:a minha explicação mais simples é na hora de fazer o segundo trapezio, virar a mão que você aremeça o yoyo para o lado em direção ao trapezio, fica bem mais facil de sair assim.
Percebi que já estava fazendo isso automaticamente.
Meu único problema agora é que o yoyo "acorda" a maioria das vezes, quando cai na cordinha, mas é que tenho um Saga Cromo que responde demasi, logo vou resolver isso!
Tche,
Valeu novamente!
[]'s
Olavo
Valeu Jonny,JohnnySM escreveu:a minha explicação mais simples é na hora de fazer o segundo trapezio, virar a mão que você aremeça o yoyo para o lado em direção ao trapezio, fica bem mais facil de sair assim.
Meu único problema agora é que o yoyo "acorda" a maioria das vezes, quando cai na cordinha, mas é que tenho um Saga Cromo que responde demasi, logo vou resolver isso!
Tche,
Valeu novamente!
[]'s
Olavo
Meu único problema agora é que o yoyo "acorda" a maioria das vezes, quando cai na cordinha, mas é que tenho um Saga Cromo que responde demais, logo vou resolver isso!
Tche,
Valeu novamente!
[]'s
Olavo
Sobre o saga cromo
nao gostou do saga cromo?
estou para comprar um... quais seus problemas?
estou para comprar um... quais seus problemas?
qdo eu joguei c/ o cromo do zombie eu falei que esse negócio de trepidar era "intriga da oposição", pois nem trepidava tanto assim e qdo vc começa a fazer as manobras ele estabiliza
meu 2yr pro é assim tb, trepida um poko qdo vc lança, mas é só começar as manobras que estabiliza
tá venu só zumbi, mudo de opinião em relação ao cromo né hauhauha
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
meu 2yr pro é assim tb, trepida um poko qdo vc lança, mas é só começar as manobras que estabiliza
tá venu só zumbi, mudo de opinião em relação ao cromo né hauhauha
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz