Espaçador
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Espaçador
Caros yoyozeiros:
Qual o procedimento para construir um espaçador para o meu saga?
Quero desde já desejar um bom FF04 para todos.
Se puderem, lembrem-se de jogar pela paz...
Valew!
Qual o procedimento para construir um espaçador para o meu saga?
Quero desde já desejar um bom FF04 para todos.
Se puderem, lembrem-se de jogar pela paz...
Valew!
-
- Contato:
AI
XRAVEM TA METIDO RARARAR
SO ESPAÇADORES DA YYJ ?
MARECHAL.......
AI SO MAIS OS DE CARTÃO;
SO ESPAÇADORES DA YYJ ?
MARECHAL.......
AI SO MAIS OS DE CARTÃO;
Cara,
Pega um furador de escritório (aquele que faz dois buracos no papel pra colocar em pastas) e faz dois furos em um cartão de crédito.
Depois, com uma faca de ponta (acho que sem serra funciona melhor) aumenta devagar o buraco rodando a ponta da faca nele. Vai testando até ver se o eixo do yo entra bem rente no buraco.
Depois pega um tesoura e corta em volta de cada buraco. se quiser, use uma lixa de unhas pra arredondar o corte. Ao cortar certifique-se de que a borda de fora não vai encostar na parte externa do rolamento.
Pode fazer com cartão de telefone pré-pago que é mais fino... mas o problema abaixo acontece com mais freqüência: se apertar demais o yo a arruela de cartão tende a envergar e pode parar dentro do rolamento. Não vai estragar o rolamento mas vc vai ter que cortar arruelas novas.
Eu fiz assim pro 2yr...
Abraço!
Eduardo Mamari
Pega um furador de escritório (aquele que faz dois buracos no papel pra colocar em pastas) e faz dois furos em um cartão de crédito.
Depois, com uma faca de ponta (acho que sem serra funciona melhor) aumenta devagar o buraco rodando a ponta da faca nele. Vai testando até ver se o eixo do yo entra bem rente no buraco.
Depois pega um tesoura e corta em volta de cada buraco. se quiser, use uma lixa de unhas pra arredondar o corte. Ao cortar certifique-se de que a borda de fora não vai encostar na parte externa do rolamento.
Pode fazer com cartão de telefone pré-pago que é mais fino... mas o problema abaixo acontece com mais freqüência: se apertar demais o yo a arruela de cartão tende a envergar e pode parar dentro do rolamento. Não vai estragar o rolamento mas vc vai ter que cortar arruelas novas.
Eu fiz assim pro 2yr...
Abraço!
Eduardo Mamari
-
- Contato:
atencao atencao (essa eh pra vc barco!!! - nao solde seu yoyo!!!) :PMurissoka escreveu:Barcoeh barco, seu safado. ainda tá kum essa tara de soldar o yoyo né SAFADOEu jah disse que seria interessante fazer uma solda???
mas, tentando ajudar: espera o zumbi postar as fotos do esquema com estanho
ele me ensinou no último encontro e ficou da hora
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
O FAMOSO ESPACADOR DE ESTANHO!!!
flow
eu acabei de descobrir outra coisa que funciona muito bem como espaçador, ELASTICOS PEQUENOS!!
sabem akeles elástico bem pequenos que dentistas usam pra por nos aparelhos? intaum eles saum perfeito para espaçadores, vc soh precisa de 2 deles e jah tah bom, o único problema eh q cada vez q vc abrir o yoyo vc vai ter q trocar os elásticos pq eles arrebentam, + pra compra vc soh arranja em monte mesmo intaum num tem problema.
vc encontra esse tipo de elástico em lojas q vendem materiais para dentistas ;)
flwz
sabem akeles elástico bem pequenos que dentistas usam pra por nos aparelhos? intaum eles saum perfeito para espaçadores, vc soh precisa de 2 deles e jah tah bom, o único problema eh q cada vez q vc abrir o yoyo vc vai ter q trocar os elásticos pq eles arrebentam, + pra compra vc soh arranja em monte mesmo intaum num tem problema.
vc encontra esse tipo de elástico em lojas q vendem materiais para dentistas ;)
flwz