13/11 - Encontro em SBC (galera do ABC)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
13/11 - Encontro em SBC (galera do ABC)
Então seguinte, 14:30 dia 13/11/04 do lado do guiche de vendas de ingresso do cinema no Metropole, ali na praça de alimentação, marquei la no equipamentos para o tape agora venho aqui se mais alguém do ABC quiser comparecer :D
-
- Contato:
Re: 13/11 - Encontro em SBC (galera do ABC)
jah eh!!! sabadao to lah!!!pivA escreveu:Então seguinte, 14:30 dia 13/11/04 do lado do guiche de vendas de ingresso do cinema no Metropole, ali na praça de alimentação, marquei la no equipamentos para o tape agora venho aqui se mais alguém do ABC quiser comparecer :D
vamo tenta arrastar os caras pro abc!!!!
flow
-
- Contato:
Se alguém mais quiser vir e for por transporte público o esquema é o seguinte:
- Pegue metrô até Jabaquara
- Pegue o trólebus no terminal da EMTU, plataforma acho que D que vai para São Bernardo - Ferrazópolis
- Siga em frente toda vida, você passará pelos terminais de Diadema e Piraporinha
- Mais a frente, depois de já ter cruzado toda Av. Piraporinha você passará por um viaduto sobre a Via Anchieta, avistará uns prédios na margem dela, um hotel branco, etc, você está quase lá, o prox ponto provavelmente será na Vera Cruz, depois acho que tem + ou +2 e depois ele já sai no primeiro terminal de SBC, desça.
Se alguém de SP der certeza que vai por esses métodos eu me viro pra encontrar no terminal lá pelas 14:00, dependendo da região que você saia de SP esse trajeto pode levar de 50 min até 1:40 (50 min partindo ali da ZS e 1:40 se partir dos extremos, como ZN mas Norte mesmo, lá pra Tucuruvi).
- Pegue metrô até Jabaquara
- Pegue o trólebus no terminal da EMTU, plataforma acho que D que vai para São Bernardo - Ferrazópolis
- Siga em frente toda vida, você passará pelos terminais de Diadema e Piraporinha
- Mais a frente, depois de já ter cruzado toda Av. Piraporinha você passará por um viaduto sobre a Via Anchieta, avistará uns prédios na margem dela, um hotel branco, etc, você está quase lá, o prox ponto provavelmente será na Vera Cruz, depois acho que tem + ou +2 e depois ele já sai no primeiro terminal de SBC, desça.
Se alguém de SP der certeza que vai por esses métodos eu me viro pra encontrar no terminal lá pelas 14:00, dependendo da região que você saia de SP esse trajeto pode levar de 50 min até 1:40 (50 min partindo ali da ZS e 1:40 se partir dos extremos, como ZN mas Norte mesmo, lá pra Tucuruvi).
AEEE VAMO NO DOMINGO!!!POR FAVOR!!!!!
NO SÁBADO EU VO CHEGA MOH TARDE, SE ROLAR AINDA!!
otro eskema pra ir pra sbc eh ir de metrô ateh o Dom Pedro, dai vc sai e vai para o ponto + próximo, c vc num achar o ponto tem uma plakinha mostrando, dai vc vai para o ponto e pega o buzaum nº 151, 152 ou 153, tem um outro + eu num lembro o número, ateh chegar em SBC eh +o- 1 hora, depende do buzaum q c pega, qnd tiveh em SBC vc vai ver o shopping de qq forma, dai e soh dar o sinal e descer ;)
NO SÁBADO EU VO CHEGA MOH TARDE, SE ROLAR AINDA!!
otro eskema pra ir pra sbc eh ir de metrô ateh o Dom Pedro, dai vc sai e vai para o ponto + próximo, c vc num achar o ponto tem uma plakinha mostrando, dai vc vai para o ponto e pega o buzaum nº 151, 152 ou 153, tem um outro + eu num lembro o número, ateh chegar em SBC eh +o- 1 hora, depende do buzaum q c pega, qnd tiveh em SBC vc vai ver o shopping de qq forma, dai e soh dar o sinal e descer ;)
-
- Contato:
ae tenho um saga marfim lindao sobrando e lacrado... por 30reals eh seu...Glauber escreveu:E ai Galera sou novo aki no forum e moro em santo andré e com certeza eu estarei la no metropole...mas eu gostaria de saber se vai ter alguem lah vendendo ioiôs pq eu to sem nehnhum
agradeço desde jah valew
flow