Sobre o Speeder
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Sobre o Speeder
Dae galera, hoje eu decidi q eu vo pegah um speeder, jah to com metada da grana, falta agora mais um poko d experiencia, eu tenho uma pergunta:
o speeder precisa d algum "add" pra ficar mais foda ow ele jah eh perfeito?
obs: o speeder q eu vo pegah eh o assinado pelo Hiroyuki Suzuki
VLW!!!!
ZoraK
o speeder precisa d algum "add" pra ficar mais foda ow ele jah eh perfeito?
obs: o speeder q eu vo pegah eh o assinado pelo Hiroyuki Suzuki
VLW!!!!
ZoraK
speeder e um otimo ioio!
eu acho que quem escolheu um aluminum em ves de um speeder fez um pessimo negocio em termos de custo beneficio, mas acredito que o aluminum deva ser bom tb. nunca joguei com a ultima versao.
foi uma troca arriscada.espero que o aluminum corresponda a sua expectativa.
nao precisa fazer nada, nem limpar oroalmento, precisa.so um pouco depaciencia e em duas ou 3 semanas ele vai estar mais que otimo.o rolamento precisa de um tempo rodando pra ficar bommesmo.
eu acho que quem escolheu um aluminum em ves de um speeder fez um pessimo negocio em termos de custo beneficio, mas acredito que o aluminum deva ser bom tb. nunca joguei com a ultima versao.
nao precisa fazer nada, nem limpar oroalmento, precisa.so um pouco depaciencia e em duas ou 3 semanas ele vai estar mais que otimo.o rolamento precisa de um tempo rodando pra ficar bommesmo.
Pow velho eu ia comprar um speeder , mas ja tenho um hitman, pesquisei bagarai e no geral ficou que o hitman nao eh mto diferente do speeder, entao peguei o aluminum ja q eh um yoyo diferente bagarai e, querendo ou nao, é de aluminio, material mto superior ao plastico =PDaniel escreveu:speeder e um otimo ioio!
FLwz =]
Eh o speeder eh diferente do hitman do hitman sim ..
gosto mto do sistema de retorno do speeder 1 o=rin e 1 starbusts ...se fosse assim no hitman ia ser mto melhor ..ao inves de 2 o-rings q mó ruin da porra... mtoo backspin
ctz q foi a galera q jogou praga eahueahuea ...era mó bom ..
mas eh issu ai
PAcker - Stf....tmr...
ps: comprar aluminum ao inves de speeder .. eh foda =)
gosto mto do sistema de retorno do speeder 1 o=rin e 1 starbusts ...se fosse assim no hitman ia ser mto melhor ..ao inves de 2 o-rings q mó ruin da porra... mtoo backspin
ctz q foi a galera q jogou praga eahueahuea ...era mó bom ..
mas eh issu ai
PAcker - Stf....tmr...
ps: comprar aluminum ao inves de speeder .. eh foda =)
Ae pede pro Xraven ou pro Marechal uma dica pra transformar seu rolamento em concavo gastando pouquinho... pouquinho mesmo kkkkkkkZoraK escreveu:Galera, otra pergunta, o speeder tem rolamento concavo? se nao, onde eu consigo comprar um aki no brasil?
VLW!!!! ~~~~~~~~((o)
ZoraK
So nao falo pelos direitos autorais ok? kkkk
xiiiiiiiiiiiiiiii fica queto zirong kkk o bocudo,, é so compra de fora,
paker quando quiz dizer yoyo é yoyo, e pra coleção mesmo. eu por exemplo compro varios e nen jogo so pra ter. e seila né derrepente e melhor que meu speeder ai é outra historia , mais por enquanto todos que comprei nenhum barrou ele . vou continuar comprando, o da vez agora é o Xcon, vamos ver se ele ganha kkk
paker quando quiz dizer yoyo é yoyo, e pra coleção mesmo. eu por exemplo compro varios e nen jogo so pra ter. e seila né derrepente e melhor que meu speeder ai é outra historia , mais por enquanto todos que comprei nenhum barrou ele . vou continuar comprando, o da vez agora é o Xcon, vamos ver se ele ganha kkk
-