2yrs quebrantes...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ai gmarimon, tipo vc tem que ler os topicos, se informar a respeito dos yoyos que vc
compra, a respeito de sistemas de retorno tb, e a respeito deste topico, ele é mais
velho que eu, era sobre os 2yr NG um lote deles que veio com problema, eu acho que
se as ultimas respostas tem a ver com o 2yr PRO ou o novo 2yr seria melhor abrir otro
topico, nao acham? até pq o pessoal que ta começando pode até se confundir com oq lê
e acabar prejudicando a YoYoRio, até pq se nao fosse por eles muitos nao estavam aqui
Hj. :)
Abraços!
compra, a respeito de sistemas de retorno tb, e a respeito deste topico, ele é mais
velho que eu, era sobre os 2yr NG um lote deles que veio com problema, eu acho que
se as ultimas respostas tem a ver com o 2yr PRO ou o novo 2yr seria melhor abrir otro
topico, nao acham? até pq o pessoal que ta começando pode até se confundir com oq lê
e acabar prejudicando a YoYoRio, até pq se nao fosse por eles muitos nao estavam aqui
Hj. :)
Abraços!
-
- Contato:
IOI
SINISTRO .E YOYORIO FAZER O QUE
MARECHAL........CRYTEAM
MARECHAL........CRYTEAM
-
- Contato:
agora galera lhes apresento o estado do yoyo do rananfu...zombie69 escreveu:obs: AGORA disponiveis 24hs!!!
olha!!
que
bonito...
o q vcs acham? nohs temos razao em reclamar ou nao?
e ainda tem mais yoyos q ainda nao analisei o estado... mas assim q puder vo postar as fotos aqui...
flow
Editado pela última vez por zombie69 em 25 Set 2005, 03:33, em um total de 1 vez.