Para quem tem vários Yoyos

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Olavo

Para quem tem vários Yoyos

Mensagem por Olavo »

Gurizada,

Quem tem vários tipos de yoyo poderia fazer um grande favor para galera, colocar fotos comparativas e umas descrições de cada um, ajudaraia muito mesmo, para ter uma noção dos tamanhos, etc...

Seria ótimo se desse sempre para comparar os yoyos numa foto junto com o saga.

Valeu,
[]`s

Olavo
zombie69
Contato:

Re: Para quem tem vários Yoyos

Mensagem por zombie69 »

Olavo escreveu:fotos comparativas
em breve!!! da minha pequena colecao...

flow...
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Bom.. vou tentar... não os que eu tenho.,.. mas o que eu já joguei..

Saga (Vulto):

Yoyo de bom tamanho, muito resistente, porém, seu gap é um bocado estreito, dificultando manobras de corda sobre corda... porém, pode-se fazer um espaçador.... Adaptável com pesos extras... Seus sistema de retorno é Starburst, que depois de um tempo gasta e obriga uma modificação... é também, de todos os sistemas o menos confiável.... É um Yoyo de ótima qualidade, e altamente recomendado para quem está começando.. peca por ser muito fino e por ter seus pesos partindo do meio do Yoyo...

2YR (YoyoRio):

O 2YR é um Yoyo frágil, porém largo e de ótima jogabilidade.... Mesmo sistema de pesos do Saga... seu retorno é por Friction Sticker, que depois que acabam, podem ser trocados... O 2YR é um bom yoyo, porem deve-se tomar cuidado com ele... diversos problemas foram apresentados e causaram discussoes aqui no forum...

2YR PRO (YoyoRio):

O mesmo que o 2YR, porém com aros de bronze em seu sidecap e rolamento concavo, o que lhe dá maior estabilidade... esse Yoyo, quando jogado treme um pouco...

Free Hand 2 (Duncan):

Yoyo semelhante ao Saga nacional... porem com todo o aperfeiçoamento e qualidade de 75 anos da Duncan... seu rolamento é um pouco menor, se não me engano... seu gap tem espessura razoavel, e suas metades são quase retas... é um yoyo bastante leve... utiliza como retorno Friction Stickers...

Hyper Free Hand (Duncan):

Provavelmente o melhor da série Free Hand... Largo e macio, esse Yoyo tem longo sleep time, e serve pra qualquer tipo de manobra 1A... Como todos os Yoyos da Duncan, seu retorno utiliza Friction Stickers...

Hitman (Yoyojam):

Na minha opinião, o melhor yoyo já feito(dos quais eu joguei)... Longuíssimo sleep time, e gap que consegue encarar 5 cordas paralelas... Yoyo de tamanho menor, e metades largas... seu peso é distribuido nas bordas, com aros de metal, o que o deixa ainda mais largo, excelente para grinds, e muito mais estável e maior dorminhoco... Seu retorno utiliza duplo O Ring... rodelas de borracha inseridas em sulcos... Adorado por alguns, por prender toda a cordinha, odiado por muitos, por ser muito responsivo... Deve-se tomar cuidado com isso... pois suas bordas de metal podem machucar... utiliza rolamento de tamanho acima do normal.... A alta rotação desse Yoyo permite jogadas rapidas e que o Yoyo não pare de repente...

Lyn Fury (YoyoJam):

O Lyn Fury pode ser considerado um irmão do Hitman... possui as mesmas caracteristicas, possuindo apenas um grama a menos... é bem mais barato, pois seu corpo é inteiro em plastico...

Maelstrom (Spintastics):

Maelstrom (Spintastics): *modificado e melhorado, por sugestoes e pedidos*

Yoyo com o formato parecido também com o Saga, porem se aproximando mais ainda, em todos os aspectos a um Free Hand 2, porém mais pesado... macio e bom sleep time... Sistema de retorno por Friction Stickers, garante um bom retorno... seus sidecaps parecem almofadados, pois pode-se aprerta-los e eles sao macios...
Bom.. é isso... pelo menos pra mim... o pouco que eu joguei foram com esses, espero ter ajudado... Agora, breve explicaçoes sobre os Retornos...

Starburst: Hachuras em alto relevo no proprio Yoyo... sistema não muito confiavel pra Gaps mais abertos... gasta, e obriga o jogador a fazer uma modificação no yoyo, de adaptação pra outro sistema,...

Friction Stickers: Adesivos de superficie emborrachada, permitem um ótimo retorno... quando gastos, podem ser trocados, ou na falta, improvisados com esparadrapos..

O Rings: Rodelas de borracha, que se coloca em sulcos no Yoyo... são muito responsivos, e gastam mais rapidamente, porem sao facilmente encontrados em lojas de materiais de construçao...

Bom.. é isso... ahn.. deixa eu falar... Eu queria fazer um site sobre Yoyo.. a respeito dos Yoyos e jogadores... Para completar o que a Abi nao tem.. Quem quiser mandar uma review de Yoyo pra mim, mande uma MP, ou MSN...

Fui!!!
[]'s
Editado pela última vez por Barco em 10 Nov 2004, 21:46, em um total de 1 vez.
Murissoka

Mensagem por Murissoka »

UIA SÓ
NUN É KI O BARCO TÁ INTENDENU DU NEGÓCIU
SE EXISTISSE UMA LOJA DE YOYO E EU FOSSE O DONO, IA CHAMÁ OCÊ P/ TRABAIÁ LÁ FIÔ

SÓ TEM UMA KOISA
Maelstrom (Spintastics):

Yoyo parecido também com o Saga
EU ARRISCO COMPARAR O MAELSTROM COM ALGUM FREEHAND(HIPER OU 0)
ACHEI A ABERTURA MUITO MAIOR, O DORMINHOCO MUITO MAIOR E OUTRAS COISAS MUITO DISTANTES DO SAGA
ACHEI ELE MAIS PERTO DO FREEHAND DO QUE DO SAGA, MAS ATÉ AÍ É MAIS OPINIÃO PESSOAL

MAS MESMO ASSIM A EXPLICAÇÃO FIKÔ "GG"(joinha joinha) hauhauhauhauah

vazei
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Eh que o Saga eh meio que meu padrão, sabe?? Já que eu jogo muito com ele... e foi o primeiro Yoyo com o qual eu joguei... arrisco dizer, que o Maelstrom então, se assemelha com o FH2!
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Barco escreveu:Maelstrom (Spintastics):

Yoyo parecido também com o Saga
to com o murissoka nesse caso... alias tenho um!!!

muito bao!!!

flow
Murissoka

Mensagem por Murissoka »

é zumbi você que não sacasse logo aqueles 50 mango não p/ ver

zumbi ligeiro

hauhauhauhuhuhuahauhuahau
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Tah bom, tah bom... deixa eu corrijir aki..

Maelstrom (Spintastics):

Yoyo com o formato parecido também com o Saga, porem se aproximando mais ainda, em todos os aspectos a um Free Hand 2, porém mais pesado... macio e bom sleep time... Sistema de retorno por Friction Stickers, garante um bom retorno... seus sidecaps parecem almofadados, pois pode-se aprerta-los e eles sao macios...
Murissoka

Mensagem por Murissoka »

otra koisa

o maelstrom gruda na janela
é muito loko hauhauhauhauhauha

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Barco escreveu:Tah bom, tah bom... deixa eu corrijir aki..

Maelstrom (Spintastics):

acho q vc confundiu di novo...

ele c parece com o FH0 soh q mais fechado...

flow...
Editado pela última vez por zombie69 em 10 Nov 2004, 21:46, em um total de 1 vez.
Murissoka

Mensagem por Murissoka »

acho q vc confundiu di novo...
hauhauhauahuahuahuahauhauahuah
hauahuahauhauhauhauhauahuhauhauhau
hauhauahuahauhauhauuahuahauhauahuahau
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

axo q o cara queria mesmo eh ver fotos de yos ao lado do saga pra faze uma comparação entre os formatos..

tb tenhu essa curiosidade se alguem puder colocar..

falow!!

w i L D
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Cao FHZero, não tem nada a ver... e como eu disse na descriçao, entre os Yoyos que ey jah joguei... eu nunca joguei FHZero... infelizmente.. seria injusto fazer uma comparação com algo que não conheço...
De qq maneira, fica assim... dos que eu joguei, mantenho a posição..^^
[]'s
Responder