Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Bom, no ultimo encontro fizeram um spacer para o saga com estanho, deve dar para vê-lo nessa foto:
Dai pensei: "por que não adicionar peso nele com estanho?"
Peguei um pedaço de +- 1m de estanho, enrolei, tirei o cap (o que fodeu meu mod passado do sidecap), tirei a borracha, coloquei o estanho la com uns pedaços de fita crepe enrolado para não ficar se mexendo, coloquei o cap de volta, MEU DEUS, ficou muitooooo bom, recomendo a todos que quiserem um peso extra no yo a fazerem.
Estanho eh metal de solda... pode ser encontrado em qq loja de materias eletricos, construção e ateh mesmo mercados... eh baratinho... vendido em bloco, metro, ou peça...
tape escreveu:ae, eu comprei o estanho, + como q eu faço isso ae??teria como alguem me explicar?????
porra com palavras eh dificil... mas vamos lah...
separe as duas partes do yo... com o rolamento na mesma parte do parafuso, preencha o sulco q ter entre o parafuso e a parte interna do rolamento com aneis de estanho... quanto mais aneis vc colocar mais aberto fica o gap... depois eh soh fechar o yo...