meu case de YoYo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
meu case de YoYo
meu case
com especificaçoes
mandem as fotos dos seus cases tambem
com especificaçoes
mandem as fotos dos seus cases tambem
-
porra, cas loca eim?
então.. eu ia faze um topico mais melhor pergunta aqui né!
eu moro em joinville que é uma cidade extremamente umida( suganda cidade mais umida do mundo segundu um senso a ums anoas atraz) dai se eu dexa o yo fora de um potinho "lacrado" de um dia pro otro o rol já enferruja, e isso é um saco que eu tenho que fica sempre secando denovo e denovo e denovo e assim por diante.
dai eu quero faze uma case... ai surgiu umas duvidas...
voces usam que tipo de espuma pra dexa na case pro yoyo nao corre e tal?
alguem já fez com lanchera? ou é melhor alguma parada mais maleavel e tal?
que tamanha que é o ideal? já que eu pretendo compra mais ums yoyos e acessorios com o tempo(tenho um saga um 2yr e vo ganha um mini-mo de aniversario daqui a poco) dai qual o tamanho medio?
dai se alguem souber dá um toque ai..
bora treina agora!
então.. eu ia faze um topico mais melhor pergunta aqui né!
eu moro em joinville que é uma cidade extremamente umida( suganda cidade mais umida do mundo segundu um senso a ums anoas atraz) dai se eu dexa o yo fora de um potinho "lacrado" de um dia pro otro o rol já enferruja, e isso é um saco que eu tenho que fica sempre secando denovo e denovo e denovo e assim por diante.
dai eu quero faze uma case... ai surgiu umas duvidas...
voces usam que tipo de espuma pra dexa na case pro yoyo nao corre e tal?
alguem já fez com lanchera? ou é melhor alguma parada mais maleavel e tal?
que tamanha que é o ideal? já que eu pretendo compra mais ums yoyos e acessorios com o tempo(tenho um saga um 2yr e vo ganha um mini-mo de aniversario daqui a poco) dai qual o tamanho medio?
dai se alguem souber dá um toque ai..
bora treina agora!
-
- Contato:
cara.
a minha tem 37x28
a espuma eh so ir em um espumeiro e pedir espuma cinza, ai ele vai te mostrar as densidades e vc ve quall e melhor, quanto mais densa melhor.
ai pede pra corta os circulos pra encaixar o ioio, nao se esqueça de cortar um circulo menor do que io io se nao ele fica solto.
a minha espuma saiu baratinho, tudo, saiu 4 reais
a maleta e melhor nao ser de metal pq amassa. pega uma de tecido, tipo aquelas de leptop, mas nao aquelas sacolas, aquelas malinhas mesmo de lap top, mas cuidado, nao compra uma do tamanho de laptop, pq os ladrao fica olhando tudo pra ela.
flw mano.
se tiver, entra la no msn, o meu eh vitll@hotmail.com
a minha tem 37x28
a espuma eh so ir em um espumeiro e pedir espuma cinza, ai ele vai te mostrar as densidades e vc ve quall e melhor, quanto mais densa melhor.
ai pede pra corta os circulos pra encaixar o ioio, nao se esqueça de cortar um circulo menor do que io io se nao ele fica solto.
a minha espuma saiu baratinho, tudo, saiu 4 reais
a maleta e melhor nao ser de metal pq amassa. pega uma de tecido, tipo aquelas de leptop, mas nao aquelas sacolas, aquelas malinhas mesmo de lap top, mas cuidado, nao compra uma do tamanho de laptop, pq os ladrao fica olhando tudo pra ela.
flw mano.
se tiver, entra la no msn, o meu eh vitll@hotmail.com
-
pentrix- pen tricks - manobras com caneta.TiaGo_DuNaS escreveu:MUito loko heim !!!So naum faso uma pq eu so tenho um Yo , oq é bastao pentrix ??
AUHAUAHUA
FLW
eh uma paradinha mto doida q tem pra fazer com caneta,tem moi de coisas, o site eh http://www.pentrix.com se n me engano, se tiver errado me corrijam .
Flwz .