E ai galera eu to muito ferrado, meus dois ioios (saga normal e saga cromo) quebraram a parte de dentro onde entra o eixo e segura o rolamento, e eu queria sabe se tem como eu compre ou até mesmo faze um espaçador pra colocara ali pq ja tentei cola varias vezes até q fico no meio do rolamento e agora não quer sair mais.
Poderiam me dar alguma ideia do que fazer ????????
Tem como espaçador pro saga cromo ou saga normal ???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
zombie69
- Contato:
cara o meu 2yr o miolo veio quebrado... depois de tentar varias coisas... descobri q algumas buchinhas de parafuso cabem perfeitamente... to usando isso ateh agora... quanto ao saga deve servir tb... jah q o rolamento eh do mesmo tamanho... no meu saga fiz espacadores de estanho!!! dica do celso (yassukuni friend), e tah muito loco o gap... valeu celso!!! claro q meu miolo tah normal...mas me diga como vc conseguiu essa facanha de quebrar o saga?! vc deve ser mais forte q o super-homem...
-
dedo medio
- Contato:
no meu saga eu coloquei espaçadores da fever + vc vai ter q lichar ate ficar do tamanho preciso.
flw
entra la no site deles www.yoyofever.com.br e entra la no meu flog e comenta se gostar é www.dedomedio.gigafoto.com.br
flw. :wink:
flw
entra la no site deles www.yoyofever.com.br e entra la no meu flog e comenta se gostar é www.dedomedio.gigafoto.com.br
flw. :wink: