Fala ai X-Players!!!
What's up??(essa e pra voce hein Leandro!!)
mano....ontem eu ,uns caras e umas minas daqui do hotel onde eu estou,tinhamos uma festa pra ir,aquelas do tipo comes e bebes e tal..(voces nao queria estar la,uma pa de veio!)bom,blz..na ida pra festa ,dentro do onibus(com ar condicionado)sentou uma japa na minha frente e eu fui querer abrir a janela e foi mo ventao na cara dela ,fechei rapidao e falei pra mina que ia na festa tambem: "ce viu? descabelei a japinha,ainda bem que ela nao entende portugues!"pra que??
ela virou e disse: "voce que pensa!"nossa!!! quase cai pra fora do busao,mas ai comecamos a trocar ideia e tal,e ela ia na mesma festa que a gente!ela ja esta a um ano,ai perguntei onde que tem umas baladas da hora aqui.ela disse o "El Barco" o quE??? nao quero ouvir salsa e merengue,ela disse que tem dois andares e toca salsa so no de cima e no de baixo ....adivinha!!!
puro HIP-HOP!!!
na hora peguei o endereco e combinei com o pessoal da gente ir la depois da festa.
chegando la varios japa loco,brasileiros,mexicanos,venezuelanos,americanos...(puta !!so os negao enorme )entrei la !(mo barato !! equivalente a 30 reais ,voce entra e bebe varios baguio) fui no andar que eu queria Salsa e ...brincadeira !! no de Hip-Hop e mano...o baguio e muito loco,varias mina estilosa(mo boi de catar),tambem tem varias raparigas que ficam se esfregando em voce..mas ate ai...o som de la e nervoso,se liga: Nelly,Jay-z,Dr.Dre,Missy Eliot,Laurin Hill,Outkast,e varias fodas!!!
vixi !!!bebi pra caraio e ainda catei uma mestica do brasil toda estilosa!agora toda vez que eu tiver uma folga o esqueba e El Barco(eta nominho feio!!)mas o lugar e da hora!!!!
entao ,foi assim a primeira balada daqui(primeira de muitas!!) totalmenta "style"!!
entao e isso!
eu quero ver as fotos desse encontro ai no shopping,que parece que estourou !!e assim mesmo!!
Falo!!
Rodrigo Yokota-Mr.Whip-DxL-japao!!!
Balada do Japao!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
e ai mr.wip blz?
foi legau a balada eim!!
pelo menos vc ñ vai ficar de bobeira ai!
pelo oque vc falou éssa balada é a cara véio.
fomos no encontro em campinas naquele shoping
e adivinha!!!
paramos o lugar varias vezes...
os playbas ficaram de boca aberta!!!
os seguranças(tipo aqueles de palitó preto)fico doido com a gente. hehe!!!
ah! e tem mais peguei a strong box do caie pra mim,paguei 30 conto hehe!!
o baguio foi da hora e a pista de skate éra animal!!!!!
de resto tudo bem...
nos mande + noticias!!!
um abraço irmão!!!
té+!!!!
foi legau a balada eim!!
pelo menos vc ñ vai ficar de bobeira ai!
pelo oque vc falou éssa balada é a cara véio.
fomos no encontro em campinas naquele shoping
e adivinha!!!
paramos o lugar varias vezes...
os playbas ficaram de boca aberta!!!
os seguranças(tipo aqueles de palitó preto)fico doido com a gente. hehe!!!
ah! e tem mais peguei a strong box do caie pra mim,paguei 30 conto hehe!!
o baguio foi da hora e a pista de skate éra animal!!!!!
de resto tudo bem...
nos mande + noticias!!!
um abraço irmão!!!
té+!!!!
DA HORA ,ESSA BALADA QUE VC FOI ,HEIN?!
ESSE PICO QUE VC DESCRSVEU DEVE SER MESMO DA HORA!TÔ ATÉ IMAGINANDO!ATÉ IMAGINO AS MINAS ,UMA MAIS STYLE QUE A OUTRA!PELO VISTO JÁ FEZ AMIZADE COM BASTANTE GENTE !
EU TIREI UMAS FOTOS DESSE ENCONTRO DE CAMPINAS ,PRECISO REVELAR ,DEPOIS EU TE MANDO!
FALô VAGABUNDO!
ESSE PICO QUE VC DESCRSVEU DEVE SER MESMO DA HORA!TÔ ATÉ IMAGINANDO!ATÉ IMAGINO AS MINAS ,UMA MAIS STYLE QUE A OUTRA!PELO VISTO JÁ FEZ AMIZADE COM BASTANTE GENTE !
EU TIREI UMAS FOTOS DESSE ENCONTRO DE CAMPINAS ,PRECISO REVELAR ,DEPOIS EU TE MANDO!
FALô VAGABUNDO!