Cordinhas da Vulto
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Cordinhas da Vulto
E ai galera, sou novato no esporte e comprei um saga, mas acho que as cordinhas do Saga sao muito curtas, vejo nos videos que as cordinhas que vcs usam sao bem maiores, ou estou enganado? A corda do saga tem o tamanho padrao me ajudem?
-
Velho pelo q eu percebi as cordinhas do saga sao menores sim!
Agora se vc quer cordinhas gigantes compra as do Yakussuni, as Himo, elas sao maiores q as 2yr, mais finas q a Dark PLus!
Mais mesmo assim eu ainda prefiro as 2yr!
Eu to falando disso a nível nacional, pois eu nunca joguei com cordinhas da yoyojam por exemplo, ou Duncan...
Agora se vc quer cordinhas gigantes compra as do Yakussuni, as Himo, elas sao maiores q as 2yr, mais finas q a Dark PLus!
Eu to falando disso a nível nacional, pois eu nunca joguei com cordinhas da yoyojam por exemplo, ou Duncan...
Gostaria muito de ir em um encontro de vcs, mas tem um pequeno problema, estou do outro lado do mundo, no Japao...
Eu comprei esse saga e vim para cá, foi aqui que comprei um FREEHAND, mas a cordinha dele é muito curta tb, por isso gostaria de ter umas cordinhas maiores, so que acho que no meu caso vai ser complicado, mas valeu pelas dicas galera!!!!
Eu comprei esse saga e vim para cá, foi aqui que comprei um FREEHAND, mas a cordinha dele é muito curta tb, por isso gostaria de ter umas cordinhas maiores, so que acho que no meu caso vai ser complicado, mas valeu pelas dicas galera!!!!
correcao, 2yr naum eh corda, eh ioio...(vc quis dizer yoyo rio...)Felipe_KIBEE escreveu:Velho pelo q eu percebi as cordinhas do saga sao menores sim!
fiquem atentos, para um iniciante pode confundir...
FLW!=P