Alguem sabe quando vai chega os YoYo's importados na vulto ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
TiaGo_DuNaS
Alguem sabe quando vai chega os YoYo's importados na vulto ?
Alguem ai sabe ?I quais YoYo's vao vir ?????Vai se bom isso , assim agnet vai economisa frete , que lah no bumerngue so tem yoyo caro , de mais de 100 conto !!!
Flw gente
Flw gente
fala thiago!!
cara vc falow que a na bumerang so tem yoyo caro, mais na verdade a bumerang nao tem nada a ver com isso os yoyo que sao caros mesmo, alias, os que viram pra vulto conserteza tb seram acima de 100 conto, ou perto disso
Dark Magic, (mais de 100 conto)
Lyn Fury, (menos de 100)
Clessiah (mais de 100 conto)
FH Zero, (muito perto de 100)
Blade (nao sei)
Wide Sport. (nao sei)
entao se quiser gringo, pode juntar a grana :)
cara vc falow que a na bumerang so tem yoyo caro, mais na verdade a bumerang nao tem nada a ver com isso os yoyo que sao caros mesmo, alias, os que viram pra vulto conserteza tb seram acima de 100 conto, ou perto disso
Dark Magic, (mais de 100 conto)
Lyn Fury, (menos de 100)
Clessiah (mais de 100 conto)
FH Zero, (muito perto de 100)
Blade (nao sei)
Wide Sport. (nao sei)
entao se quiser gringo, pode juntar a grana :)
-
TiaGo_DuNaS
-
TiaGo_DuNaS
bom....
lyn fury 15 dolares
Fhzero - 18 us$
element-x - 20 dolares
mas x-con, speeder, hitman, mini motu, clessiah, menehune pro, element-x pro, entre outros tao tudo na faixa de 40 doalres.entao nao fiam menos de 120 reais.isso sem frete e sem imposto com frete e imposto eles vao pra 180 reais em media.
lyn fury 15 dolares
Fhzero - 18 us$
element-x - 20 dolares
mas x-con, speeder, hitman, mini motu, clessiah, menehune pro, element-x pro, entre outros tao tudo na faixa de 40 doalres.entao nao fiam menos de 120 reais.isso sem frete e sem imposto com frete e imposto eles vao pra 180 reais em media.
Cento e cinqüenta e poucos (dependendo do frete) mas mesmo assim vale muuuuuito a pena compra na Bumerangue. Eles entregam rápido. Pelo custo-benefício, e isso varia pra cada um, eu prefiro comprar um Speeder na Bumerangue que comprar um Lyn Fury lá fora.pivA escreveu:Speeder e mini-motrix saem por 145 na bumerangue.
Abraço!!
Eduardo Mamari
-
Marcelo Bazani
- Contato:
-
pivA
- Contato:
Yoer nao paga frete lá :DMamari escreveu:Cento e cinqüenta e poucos (dependendo do frete) mas mesmo assim vale muuuuuito a pena compra na Bumerangue. Eles entregam rápido. Pelo custo-benefício, e isso varia pra cada um, eu prefiro comprar um Speeder na Bumerangue que comprar um Lyn Fury lá fora.pivA escreveu:Speeder e mini-motrix saem por 145 na bumerangue.
Abraço!!
Eduardo Mamari
Já to pedindo o meu speeder, a merda é que fui roubado e levaram 7 conto, agora só segunda.