Sou iniciante
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Sou iniciante
Ae galera to meio perdidao, mas kurti muito esses lances das manobras com o ioio mas keria sabe kalke eu devo compra pra min começa, pa min começa a aprende a faze umas manobras e tals
agradeço desde ja a todos q puderem me ajudar
agradeço desde ja a todos q puderem me ajudar
E AE !
SEJA BEMVINDO !!!
TB SOU NOVATO e COMO JAH FIZ UMA PERGUNTA DESSAS , SEI Q TODO MUNDO RECOMENDA UM SAGA PRA COMECAR POR SER MUITO RESISTENTE !!
COMPREI O MEU ....... CHEGA NA SEGUNDA !!!!
ENTRA LAH E COMPRA O SEU !!!!!
http://www.vulto.com
ABRAÇO
SEJA BEMVINDO !!!
TB SOU NOVATO e COMO JAH FIZ UMA PERGUNTA DESSAS , SEI Q TODO MUNDO RECOMENDA UM SAGA PRA COMECAR POR SER MUITO RESISTENTE !!
COMPREI O MEU ....... CHEGA NA SEGUNDA !!!!
ENTRA LAH E COMPRA O SEU !!!!!
http://www.vulto.com
ABRAÇO
li os outros topicos mas nun consegui esclarece minhas duvidas, enkanto meu saga nun chega :
com o q eu devo secar meu rolamento:
fluido de iskero(zippo)?
querosene?
alcool?
gasolina?
mal ae se meio mala nas pergunta eh q muitas duvidas surgem :-?
ah e kando meu saga chega certamente vo t q posta como fasso pra seca o rolamento se alguem pude adianta ja agradeço :D
com o q eu devo secar meu rolamento:
fluido de iskero(zippo)?
querosene?
alcool?
gasolina?
mal ae se meio mala nas pergunta eh q muitas duvidas surgem :-?
ah e kando meu saga chega certamente vo t q posta como fasso pra seca o rolamento se alguem pude adianta ja agradeço :D
Saga cara sem dúvida todos ja disseram...
Olha, se eu fosse vc compraria o azul, eu tenho um vermelho, e acho mto loko
Após secar o rolamento, tira akele side cap horrivel da vulto, eu particularmente prefiro branco...
o meu rolamento a gente secou no encontro com uma "coisa"do tape...
não sei o q era...
Olha, se eu fosse vc compraria o azul, eu tenho um vermelho, e acho mto loko
Após secar o rolamento, tira akele side cap horrivel da vulto, eu particularmente prefiro branco...
o meu rolamento a gente secou no encontro com uma "coisa"do tape...
não sei o q era...
o q q eh cap ?
rol= rolamento neh?
vlw ae pela ajuda galera, o alcool isopropilico custa kanto +ou-?
eu achu q vo pega opreto
ah e tipo tem algum q mora pelas redondezas d jundiai q possa vim para k , da uma d professor? eu nun posso ta me locomovendo muito por causa da minha idade mas vo v com meu irmao dele me leva nun encontro ai d sampa ou eu falo com meu pai mesmo =P
rol= rolamento neh?
eu achu q vo pega opreto
ah e tipo tem algum q mora pelas redondezas d jundiai q possa vim para k , da uma d professor? eu nun posso ta me locomovendo muito por causa da minha idade mas vo v com meu irmao dele me leva nun encontro ai d sampa ou eu falo com meu pai mesmo =P
-
pivA
- Contato:
Acho que os caras do Cry são de Jundiai, hehe.Wouza escreveu:o q q eh cap ?
rol= rolamento neh?
eu achu q vo pega opreto
achei o potal ja mas parece q eles nun sao d jundiai naum mas d kalker jeito me pass a o indereço do site pra min v c eh =
a eu tava vendo um video e o kara usa um dado amarrado na corda, eh dificil faze manobras com o dado? tipo depois q eu aprende um poko tem como eu faze manobras com o dado e meu saga?
a eu tava vendo um video e o kara usa um dado amarrado na corda, eh dificil faze manobras com o dado? tipo depois q eu aprende um poko tem como eu faze manobras com o dado e meu saga?
-
linux.ioio
-
linux.ioio
Side Cap eh o "desenho" do yoyoWouza escreveu:o q q eh cap ?
as palavras q vc nao souber, vai no Glossário do site...
hahahaha, pode crer, meu yo ta fedendo até hj eu acho...tape escreveu:era agua raz!!!eu tenho certeza!!!
Foi milagrosa essa agua raz
Editado pela última vez por unnamed em 21 Nov 2004, 19:22, em um total de 1 vez.