Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Saga cromo, um probleminha é humanamente impossivel tirar o rolamento deste ioio ja tentei cordinha e alicate, me ajudem por favor (palavras de um homem desesperado) me falem qualquer coiza que possa me ajudar nesta missão desde mandinga a laser
vlw mesmo espero ajuda
olha cara, tenta com o alicate mesmo
faz uma forcinha ae...
nao sei outra forma de tirar o rolamento
usa uma marreta sei la XD
vc ta colocando td sua força no alicate e o rolamento não sai?
unnamed escreveu:olha cara, tenta com o alicate mesmo
faz uma forcinha ae...
nao sei outra forma de tirar o rolamento
usa uma marreta sei la XD
vc ta colocando td sua força no alicate e o rolamento não sai?
é cara, mesmo colocando força quando eu puxo o alicate escapa eo rolamento continua ali imovel rindo da minha cara, parece que o barato ta colado nem sei mais o que fazer
coloca o alicade entre o lado de dentro (o buraco do meiu) e o de fora , e vai girando mas naum aperta mtu pq se bobear pode da uma empenada no rol
espero ter ajudadu.
Marcelo Bazani escreveu:coloca o alicade entre o lado de dentro (o buraco do meiu) e o de fora , e vai girando mas naum aperta mtu pq se bobear pode da uma empenada no rol
espero ter ajudadu.
Cara, tem que ir tirando devagarinho, tipo bota la o alicate, ai vai levantando um pokim pra cada lado, ateh sair , nao eh puxar de uma vez, eh ir puxando um pokin de cada lado, tipo girando no sentido de, sei lah, como se abre a maçaneta de uma porta, girando o pulso, pokim pra o lado, pokim pra o outro, e fazendo uma forcinha pra cima, saca?
Flw.