Modificação na linha mesma do martin COMO FAZER by almondeg@
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Modificação na linha mesma do martin COMO FAZER by almondeg@
Hheehehehehhe o martin foi fica fazenu misteriu mas como eu sou gente boa vou insina como faze a linha não inrrosca:
Ingredientes:
-Cordinha pra yo
-Uma vela
-Esqueiro
Amarre as duas extremidades da linha em augum lugar fazendo com que ela fique esticada.
Passe a vela na linha fazendo com que a cera fique na linha.Repita isso umas 3 vezes até que a linha esteja forrada pela cera.
Acenda o esqueiro e passeo a longo da linha fazendo com que a cera derreta e seque na linha. CUIDADO para não queimar a linha.
Quando vc repetir esse passo umas 3 à 4 vezes a sua linha estara PRONTA!!!
Agora a linha não vai mais erroscar e isto vai ajudar muito na suas manobras.
Os primeiros mod ficam meio oleosos e ruinde pegar mais não se preocupe depois c pega a pratica!!!!.
Valew a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
By Almondeg@
Ingredientes:
-Cordinha pra yo
-Uma vela
-Esqueiro
Amarre as duas extremidades da linha em augum lugar fazendo com que ela fique esticada.
Passe a vela na linha fazendo com que a cera fique na linha.Repita isso umas 3 vezes até que a linha esteja forrada pela cera.
Acenda o esqueiro e passeo a longo da linha fazendo com que a cera derreta e seque na linha. CUIDADO para não queimar a linha.
Quando vc repetir esse passo umas 3 à 4 vezes a sua linha estara PRONTA!!!
Agora a linha não vai mais erroscar e isto vai ajudar muito na suas manobras.
Os primeiros mod ficam meio oleosos e ruinde pegar mais não se preocupe depois c pega a pratica!!!!.
Valew a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
By Almondeg@
h, mano.. num causa.. se eh igual ao do Martin ou não.... sinceramente.. eu nao ligo... sabe por que??? porque eu não faço as minhas cordinhas!! eu compro... Eu sei fazer... mas mesmo assim nãoi faço... pelo simples motivo de não gostar de fazer... se o Martin fizer isso, e for aprovado pelo pessoal, tah de Parabens!! Fala que eh mto facil, mas nunca vi ninguem vendenso linha assim... nunca vi ninguem usando tb... e se usa, legal...
humpf....
como diz a galera por aki..
Num cisca ...
e como eu digo...
num causa...
[]
humpf....
Num cisca ...
e como eu digo...
num causa...
[]
Issu eu fiz mas da minha manera...Barco escreveu:h, mano.. num causa.. se eh igual ao do Martin ou não.... sinceramente.. eu nao ligo... sabe por que??? porque eu não faço as minhas cordinhas!! eu compro... Eu sei fazer... mas mesmo assim nãoi faço... pelo simples motivo de não gostar de fazer... se o Martin fizer isso, e for aprovado pelo pessoal, tah de Parabens!! Fala que eh mto facil, mas nunca vi ninguem vendenso linha assim... nunca vi ninguem usando tb... e se usa, legal...
humpf....
Num cisca ...
e como eu digo...
num causa...
[]
Si o martin fez uma linha dessa ou diferente issu eh probrema dele e eu postei issu porque tive vontade e pra kebra u gelo inkuanto ele num mostra sei mod
Abraços
Almondeg@
e isso pq o almondega falow " e afirmou " que era a mesma modificação do Martin.
imagina se quando for diferente..
ai almondega antes de sair postando as coisas EM nome dos outros tenha mais certeça do que vai falar falow!!
a sorte é que o martin parece ser um cara que nen liga , mais se fose outro!
falow
fuizzzzzzzz
imagina se quando for diferente..
ai almondega antes de sair postando as coisas EM nome dos outros tenha mais certeça do que vai falar falow!!
a sorte é que o martin parece ser um cara que nen liga , mais se fose outro!
falow
fuizzzzzzzz
perguntas.....
- desde quando encerar a linha faz ela deixar de torcer?
- encerar a linha, so me parece que talvez ajude em algo seria diminuir a atrito da corda com a mao, mas se bem me lembro, surfistas usam parafina (vela) em pranchas pra nao escorregar da prancha, ou seja pra grudar mais o pe.mas nesse caso nao tem a agua claro, entao teria que testar pra ver se ajudaa diminuir a atrito.
bom.. primeira vez que eu ouvi falar disso, algo pareido com isso so ouvi falar de pessoas passando algo na linha quano os ioios eram de eixo de madeira e talz pra mnelhorar o dorimnhoco.
- desde quando encerar a linha faz ela deixar de torcer?
- encerar a linha, so me parece que talvez ajude em algo seria diminuir a atrito da corda com a mao, mas se bem me lembro, surfistas usam parafina (vela) em pranchas pra nao escorregar da prancha, ou seja pra grudar mais o pe.mas nesse caso nao tem a agua claro, entao teria que testar pra ver se ajudaa diminuir a atrito.
bom.. primeira vez que eu ouvi falar disso, algo pareido com isso so ouvi falar de pessoas passando algo na linha quano os ioios eram de eixo de madeira e talz pra mnelhorar o dorimnhoco.
ahh mas assim ela torce rapido neh ...
tem q usar vela de 7 dias ...eahueahueaheauhea
galinha preta... mas se precisa colocar uns 10 conto junto neh .. ai vai eahuae
Packer
o martin eh trutaa... num liga pra essas coisas
tem q usar vela de 7 dias ...eahueahueaheauhea
galinha preta... mas se precisa colocar uns 10 conto junto neh .. ai vai eahuae
Packer
o martin eh trutaa... num liga pra essas coisas
Editado pela última vez por Packer em 25 Nov 2004, 22:21, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
- Contato: