Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
NOSSA ........ as cordas da vulto sao muito podre ........ comprei um saquinho com 10 e em 2 dias jah estorei 5 ...... muito horrivel ....... .... acho q ate o ff vao ter estourado todas e ficarei sem nenhuma ....... agora naum sei o q faço ...... tem como comprar as cordinhas himo pela net ?????
valeu
i cara naum prescisa esculachar as da vulto , calma ae
po eu curto as da vulto , pelo menos os suicides saem dah hora...
mas qdo eu comprei as cordinha s vish! estoravam direto, mas isso eh pratica agora naum estora nenhuma
as cordinhas da vulto são otimas...
oh que qualquer cordinhade algodão vc precisa saber a hora de trocar se não estora mesmo...
pra mim com ctz sao otimas pra dar suicides, sao macias, se vc quer uma linhasintetica aguarde que logo vai ter a venda tb fmz...
soh acho q vc num pricisa faze um post desse jeito fmz...
epa ...... to veno q fiz um post errado ....
num queria esculachar as cordinhas naum ....... eh q as minhas estoram de 20 em 20 minutos ....... num sei porq .... acho q eh porq sou iniciante .......
O preço das cordas HIMO passou de 10 reais para 18 reais. Agora elas vão ser vendidas pela vulto. Fazer o que, nao é mesmo????? O jeito é continuar fazendo as minhas aqui e economizar as que eu ja tenho