Não, entra sossegado.Marcelo Bazani escreveu:ow e na hora q o yo volta , essah parada naum entra no Gap rasgando , aranhandu td ??? e nem trava?
falow!
Mbz.
modificação na linha... (distorcedor)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
caraaaaacas!
que coisa de loco, isso é muito bom! eu testei ontem de noite....
comprei alguns distorcedores, vários tamanhos, mas quanto menor melhor!
não atrapalha não, soh tem q calcular p/ ficar bem na base do dedo (o menor distorcedor é + ou - 1 cm).... fiz varias manobras que costumavam torcer a corda e NEM SINAL do inconveniente... puts, achei loco mesmo!
claro, isso dá um baita trabalho, mas dá pra tirar uns 10 minutos pra fazer uns par de cordas....
aconselho fazer o nó de pesca (básico), quanto maior o solavanco mais apertado fica (quanto + o peixe puxa, + firme o nó)... acho q é o mesmo knot das linhas gringas!
flw gurizada!
que coisa de loco, isso é muito bom! eu testei ontem de noite....
comprei alguns distorcedores, vários tamanhos, mas quanto menor melhor!
não atrapalha não, soh tem q calcular p/ ficar bem na base do dedo (o menor distorcedor é + ou - 1 cm).... fiz varias manobras que costumavam torcer a corda e NEM SINAL do inconveniente... puts, achei loco mesmo!
claro, isso dá um baita trabalho, mas dá pra tirar uns 10 minutos pra fazer uns par de cordas....
aconselho fazer o nó de pesca (básico), quanto maior o solavanco mais apertado fica (quanto + o peixe puxa, + firme o nó)... acho q é o mesmo knot das linhas gringas!
flw gurizada!
-
- Contato:
-
- Contato:
eu achei um aki em ksa e eu fui tentar fazer, consegui + umas 3,4 vezes a cordinha desamarrou do buraco (sem piadinhas) e o yo saiu voando, mais aprendi fazer o no certo e fikei o dia inteiro jogando e a cordinha nem deu sinal de desinrolar ou inrolar, ela ficou do mesmo jeito num disinrolou nem disinrolou
vlw.
dedao
dedomedio!!!!!!!
vlw.
dedao
dedomedio!!!!!!!