Caros amigos da ABI,
Mais um ano chega ao fim. É o momento para juntos , com amigos e familiares, comemorarmos a principal dádiva divina: A VIDA!
Prestes a completar seu primeiro aniversário, a YOYOJOCA só tem motivos para comemorar. Muita coisa aconteceu desde que um maluco resolveu fazer um yoyo de alumínio. Sem capital e com pouco conhecimento sobre este novo tipo de yoyo, ele contou apenas com a determinação e sorte para conseguir realizar seu sonho.
Lembro-me quando postei o primeiro tópico. A maioria não acreditou , porém a YOYOJOCA, nasceu! Meio desajeitada, confesso, com um yoyo aquém do que todos esperavam. Contudo, houve uma evolução. Graças a todos vocês. Aos que incentivaram, aos que compraram mesmo sem experimentar e até mesmo aos meus críticos mais ferozes. Estes me fizeram enxergar coisas que eu mesmo não queria. A todos o meu muito obrigado.
Sei que falta muito para conquistar o respeito desse público exigente e desconfiado do mundo do yoyo. Isso é sem dúvida o que fará do ALUMINUM um yoyo vencedor.
Tenham certeza que desistir não faz parte da minha filosofia de vida. Continuarei trabalhando para que o Brasil tenha um yoyo no mesmo nível dos melhores do mundo.
Para 2005, muitos planos. A página da yoyojoca está quase pronta. A ferramenta para o YOYOJOCA de plástico já está na prancheta, além de outras novidades.
Feliz 2005 para todos!
Joca.
yoyojoca.
Balanço.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
vlw
vlw cara feliz final de ano ai pra tu
sucesso
sucesso