videos slow motion?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
videos slow motion?
alguem sabe q programa eu posso usa pra ver os cideos em slow motion e poder ver melhor as manobras? o piva e o unnamed falram qnd nóis tava indo pro encontro no domingo + eu nem lembro....
-
Felipe_KIBEE
Re: videos slow motion?
Movie Maker do winxp!tape escreveu:alguem sabe q programa eu posso usa pra ver os cideos em slow motion e poder ver melhor as manobras? o piva e o unnamed falram qnd nóis tava indo pro encontro no domingo + eu nem lembro....
Agora se vc num tem o winxp....
Adobe Premier
Dae, vo manda o passo a passo pra faze slow motion no Windows Media Player, eh mto facil.
-Primero vc tem q ter a versao 9 (a mais nova) do WMP, caso o seu seja uma versao anterior, atualize-a antes d faze o que segue ai.
1º- Clique em Exibir
2º- Vá até Aprimoramentos
3º- Selecione a opçao Configurações de Velocidade de Execução
- Shablin! agora toda vez q vc abrir uma mídia, vai ta la a barrinha pra mexer na velocidade.
Para tirar a Barra de controle de velocidade eh soh repetir o mesmo processo novamente.
Isso ae, espero ter ajudado.
ZoraK
-Primero vc tem q ter a versao 9 (a mais nova) do WMP, caso o seu seja uma versao anterior, atualize-a antes d faze o que segue ai.
1º- Clique em Exibir
2º- Vá até Aprimoramentos
3º- Selecione a opçao Configurações de Velocidade de Execução
- Shablin! agora toda vez q vc abrir uma mídia, vai ta la a barrinha pra mexer na velocidade.
Para tirar a Barra de controle de velocidade eh soh repetir o mesmo processo novamente.
Isso ae, espero ter ajudado.
ZoraK
ooopppsss!!tem q ter a versao 9 (a mais nova)
apenas uma pequena correção
a versão mais nova é a 10
vc pode atualizar somente o media player no site da microsoft ou;
atualizar todo o windows xp, pois a microsoft acabou de disponibilizar o SERVICE PACK 2 p/ winXP que atualiza entre muuuiiitas coisas, o windows media player
para isso as opções são:
1 fazer download (foi o maior que já fiz até hoje 258mb), sem banda larga esquece!!!
2 pedir o cd p/ microsoft, eles mandam pelo correio de grátis
3 procurar uma dessas revistas de informatica que vêm com cd
4 achar alguem que tenha feito o download e gravado em cd p/ te emprestar
5 atualizar pelo windows update
nossa, desculpa ae se desviei o assunto pessoal
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz