informações fh0

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
David
Contato:

informações fh0

Mensagem por David »

eai povo da um F1 ai comprei ontem no ff04 um fh0 e queria saber o que devo fazer pra melhorar ele tipo durmir mais, toda e qualquer imformação que vcs saibam ja vai ajudar

vlw caras
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

bom... abre o gap, seca tolamento, corda que nao pegue o retorno... c for fazer 1 A, faz recessed..
[]
David
Contato:

Mensagem por David »

Barco escreveu:bom... abre o gap, seca tolamento, corda que nao pegue o retorno... c for fazer 1 A, faz recessed..
[]
mal a ignorancia mas "gap(que é gap?) ,recessed(como faz)" tipo assim como assim?
que tipo de corda n pega retorno(as himo)??? e pra secar o rolamento n precissa tirar a blindaguem n né se não vai ser complicado

vlw barco
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

relaxa.. estamos aki pra isso... e pra pagar mico no FF04... ó... pra secar o rolamento.. é só colocar ele num potinho com secante... pode ser fluido de isqueiro... querosene, ou alcool isopropilico... mas ó.... tem que tirar TODO o secante do rolamento antes de colocar no yoyo... senao ele racha... cordinhas que nao pegam no retorno, são as mais finas e as sinteticas... a HIMO faz cordinhas sinteticas sim... e num pegam mto o retorno... o recessed eh um sulco feito na area do sistema de retorno (vc deve ter visto umas borrachinhas dentro do Yoyo), pra ele ficar no nivel do yoyo, e nao pra fora... isso, qualquer Torneiro faz pra vc.. é bem simples!! Qualquer duvida.. escreve ae!
[]
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

putz, eu achei uma cordinha no meu bolso hj, dakelas rosa sintéticas, kct eh muito boa, num pega nada no yoyo, c o yassukuni tive delas no proximo encontro eu pego
David
Contato:

Mensagem por David »

Barco escreveu:relaxa.. estamos aki pra isso... e pra pagar mico no FF04... ó... pra secar o rolamento.. é só colocar ele num potinho com secante... pode ser fluido de isqueiro... querosene, ou alcool isopropilico... mas ó.... tem que tirar TODO o secante do rolamento antes de colocar no yoyo... senao ele racha... cordinhas que nao pegam no retorno, são as mais finas e as sinteticas... a HIMO faz cordinhas sinteticas sim... e num pegam mto o retorno... o recessed eh um sulco feito na area do sistema de retorno (vc deve ter visto umas borrachinhas dentro do Yoyo), pra ele ficar no nivel do yoyo, e nao pra fora... isso, qualquer Torneiro faz pra vc.. é bem simples!! Qualquer duvida.. escreve ae!
[]
barco ta ajudando pacas vlw em so um a duvida cara esplica melhor espenegocio de recessed
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

seguinte... tah ligado seu retorno??? eh uma borracha adesiva, certo??se vc fizer um espaço no yoyo, como uma raspagem, e colar esse adesivo dentro, ele fica mais longe da cordinha e pega menos.. isso se chama recessed...
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

aff.....nego soh vai de embalo.....nem sabe o faze trapezio direito e ja comprando fh0 soh pq ta sendo o ioo flado do momento.....mas firmeza...
eu aconselharia vc a gastar bastante seu primeiro ioio,....pq se naum vc corre o risco de lasca seu fh0 no chao...
David
Contato:

Mensagem por David »

Edy Kauan escreveu:aff.....nego soh vai de embalo.....nem sabe o faze trapezio direito e ja comprando fh0 soh pq ta sendo o ioo flado do momento.....mas firmeza...
eu aconselharia vc a gastar bastante seu primeiro ioio,....pq se naum vc corre o risco de lasca seu fh0 no chao...
vc que ta falando, blz
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

Edy Kauan escreveu:aff.....nego soh vai de embalo.....nem sabe o faze trapezio direito e ja comprando fh0 soh pq ta sendo o ioo flado do momento.....mas firmeza...
cada um cada um neh naum??

s L i C k
Responder