Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
num precisa de Dif Pad nem de Friction... alias.. se tiver friction, melhor.. mas pode fazer de esparadrapo... por exemplo.. meu saga tah liso... vou levar num torneiro.. e fazer um recessed..
kra, soh joga seu yo, ele num tem problema nenhum ainda, qnd ele num tiveh mais voltando pra mão nem cum bind c pensa em faze um recessed ou intaum taska um esparadrapo
Dexa o muleke fazer o que ele quiser no Yoyo dele... afinal... é dele, né??
Bom.. Starburst eh o retorno dele... essas Hachuras... se vc fizer recessed.. tchau tchau retorno original... Dif Pads é o retorno adesivo descartavel da Buzz On, eu acho... similar aos frictions da Duncan...
[]
Caramba... um recessed num vai mudar muito o dorminhoco do seu Saga... já te explico por que... Apesar do Starburst dar mais atrito no começo, logo, logo, quando gastar um poukinho ele fica bom... com o recessed, o seu retorno nao pegaria tanto atrito com a cordinha...
O tempo de dorminhoco do Saga porém, não é tão bom, porque ele é estreito e o peso dele é distribuido no centro, diminuindo a inércia... você pode tentar arrumar isso... colocar um espaçador pro seu rolamento e abrir um pouco mais o gap, e adicionar peso nas bordas (o piva colocou estanho e ficou muito bom)... o recessed não vai ajudar muito... a não ser que seu sistema de retorno esteja totalmente gasto...
um abraço