URGENTE: Aluminum ou 2 buzzon ??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
URGENTE: Aluminum ou 2 buzzon ??
Seguinte, hehe eh ateh foda fala assim, mas ganhei 200 pila em yo nesse natal, queria comprar yoyo de fora, mas nao tenho cartao internacional e talz, ai embaça. Dai fiquei com os que tem aki. O aluminum que eu sou fa, mandei ate email pro joca, mas eh foda pq abri o bumerangue e vi a promocao lah de natal. Nemesis, bushido, e menehume por 100...pila,e la faz em 2 vezes e frete de graça...,
Resultado, na bumerangue possocompra 2 buzzon, ou entao compo o aluminum,
Nao sei o que fazer, sugestoes?
Resultado, na bumerangue possocompra 2 buzzon, ou entao compo o aluminum,
Nao sei o que fazer, sugestoes?
Tipo se tu tem grana pra ficar comprando dif-pads, junta mais 30 reaus e comrpa um aluminun e um buzz on.
Se tu n tem grana pra comprar dif pads,compra o aluminun que eh moo bom veih, eu curto o meu pra krai =], e leve em conta que ele tem rolamento concavo daqueles IJK, ou algo do tipo, que a galera diz que eh moo bom =], e ele eh feito de aluminio veih,que eh mior q plastico e nao tem como negar isso =P.
FLw aew =].
Se tu n tem grana pra comprar dif pads,compra o aluminun que eh moo bom veih, eu curto o meu pra krai =], e leve em conta que ele tem rolamento concavo daqueles IJK, ou algo do tipo, que a galera diz que eh moo bom =], e ele eh feito de aluminio veih,que eh mior q plastico e nao tem como negar isso =P.
FLw aew =].
Cara eu ja penso diferente.
Compra 2 buzzon, e não tira um da caixa, ai daqui uns 6 meses vc poe em leilão zerado na caixa, ai ja era, vc vai esatr jogando om o buzzon e com a grana vc compra um aluminium.
Pq é o seguinte ou vc joga com um ou com outro, só se vc for jogar 3A heheheh
É o que eu faria, mais cada com seu C..... então a escolha é sua.
Mandrake
http://www.ioios.com
FH0 x Speeder
Compra 2 buzzon, e não tira um da caixa, ai daqui uns 6 meses vc poe em leilão zerado na caixa, ai ja era, vc vai esatr jogando om o buzzon e com a grana vc compra um aluminium.
Pq é o seguinte ou vc joga com um ou com outro, só se vc for jogar 3A heheheh
É o que eu faria, mais cada com seu C..... então a escolha é sua.
Mandrake
http://www.ioios.com
FH0 x Speeder
cara, acabei decidindo por um aluminum, pq nem tem dif pads pra vender, e outra ... aluminio eh aluminio... plastico eh plastico.... ,e de qqr forma jah vai ser um bom pulo pra quem tava com so um 2yr.
A questao é.... cade o joca? hehe mandei email pra ele ontem na hora do rango, sera que el viajo? saiu de ferias? ... humpqf queria o yo pro natal hehehe, senao vo fika sem ganha nada =)...
abraços, valew ae pessoal...
ps. tomara que entre mais yos e acessorios gringos no pais esse ano.
A questao é.... cade o joca? hehe mandei email pra ele ontem na hora do rango, sera que el viajo? saiu de ferias? ... humpqf queria o yo pro natal hehehe, senao vo fika sem ganha nada =)...
OiZehYO escreveu:cara, acabei decidindo por um aluminum, pq nem tem dif pads pra vender, e outra ... aluminio eh aluminio... plastico eh plastico.... ,e de qqr forma jah vai ser um bom pulo pra quem tava com so um 2yr.
Olha para o natal acho difícil, pois o joca faz por encomenda e demora um pouco, quando eu fiz o pedido ele me falou em uns 15 dias, já estou morrendo de ansiedade para ver o yoyo, mas to achando que antes do natal vai ser impossível. De qualquer forma acho que vale a pena a espera, pelo que já lí sobre este yoyo, e além do mais é produção nacional, e penso que todos nós temos obrigação de dar uma força!!!!
[]'s
Olavo
bom, 3vivas! depois de muito vai e volta nos pedidos, um rolo aki pra escolher, acabei comprando, 1 HM , e o aluminum ... hehe papai noel foi generoso, dei um pulo grandao ja que antes eu so tinha(ja por quase 5 meses) um 2yr.
Minha listas de yos que um dia quero ter diminuiu 2 numeros hehehe, mas ainda quero o saga, um par5 de beetles ,um speeder,uthrow monk. Dai acabou haiuhaiuahiauhiauha.
Mas valew ai pelas opinioes.
Ugh, nao vou sonhar em comprar nem yo por pelo menos 6 meses... ateh ajusta o balancete haiuhaiuhauha
Brigado povo ...
AGora vo pode treina pra poder ir conhecer o pessoal de sp sem passar mta vergonha...
Fui
-----------
ZehQuebrado($$)
Minha listas de yos que um dia quero ter diminuiu 2 numeros hehehe, mas ainda quero o saga, um par5 de beetles ,um speeder,uthrow monk. Dai acabou haiuhaiuahiauhiauha.
Mas valew ai pelas opinioes.
Ugh, nao vou sonhar em comprar nem yo por pelo menos 6 meses... ateh ajusta o balancete haiuhaiuhauha
Brigado povo ...
AGora vo pode treina pra poder ir conhecer o pessoal de sp sem passar mta vergonha...
Fui
-----------
ZehQuebrado($$)