Duvida com a Darckplus

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Olavo

Duvida com a Darckplus

Mensagem por Olavo »

E ai Gurizada,

Chegou o meu Aluminim e veio uma darckplus branca junto, gostei da cordinha, no início achei estranho, mas agora já to gostando mesmo, tanto que já comprei mais um monte no bumerangue.

Minha dúvida é a seguinte, a cordinha é branca, mas em dois dias de jogo ela já tá quase preta, isso é normal? Dá para lavar esta cordinha?

[]'s

Olavo
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

pode lavar
o malefico me falo q eh boa mesmo, ele fiko usando a mesma cordinha e lavando ela por 2 semanas!!
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

As cordinhas Darckplus tem umas características próprias. Ela é feita de um outro material que eu sei la qual, que parece plástico, ela pode ser lavada e ela fica melhor quanto mais tu joga, eu já deixei uma duas semanas no yoyo e tava abrindo laço tri bem ainda. Mas depois de um tempo começa a ficar ruim. Outra coisa é q ela é bem mais dura, algumas pessoas se incomodam com isso, mas já que tu gostou, vale a pena usar elas por que duram bem mais que as sintéticas e as de algodão.

Mas pode lavar na boa, pode lavar inclusive as sintéticas, quando se está no aperto, tipo eu, hehehehehehe, to sem grana pra cordinha e to reciclando umas aqui direto. Não fica a mesma coisa q uma original né, mas fica usavel.
Olavo

Mensagem por Olavo »

Smash.rs escreveu:
Mas pode lavar na boa, pode lavar inclusive as sintéticas, quando se está no aperto, tipo eu, hehehehehehe, to sem grana pra cordinha e to reciclando umas aqui direto. Não fica a mesma coisa q uma original né, mas fica usavel.
O problema nem é a grana, pois para as cordinhas eu ainda consigo, :^)
mas sim a sujeira que fica, em dois dias de uso esta preta.

[]'s

Olavo
Olavo

Mensagem por Olavo »

Smash.rs escreveu:As cordinhas Darckplus tem umas características próprias. Ela é feita de um outro material que eu sei la qual, que parece plástico
Eu achei o materia parecido com aquelas cordas de varal bem antigas, conhece?

[]`s

Olavo
Malefico

Mensagem por Malefico »

Cara as cordinhas darckplus qnd c lava ela fica novinha, novinha msm veih =].
Flw.
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

a melhor sintetica q eu ja testei!!

..e como dizem os grandes sabios indús..

"use darckplus!! o resto eh barbante de mortadela"

feliz ²ºº5
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

É...é boa sim, tem suas vantagens, mas também não é milagrosa, lavo umas duas vezes ela já está muito inferior.

Parece mesmo aqueles varais e tal, mas acho que é algo menos duro ainda, sei lá.

Acho que é uma corda legal, especialmente pra galera de grana curta, por que dura bem mais, mas ainda prefiro as finadas yoyorio na hora dos suicides, whips, slacks e etc.
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

tranquilo, da pra lavar qqr cordinha, e as dark... resistem mais ainda as lavagens...

particularmente prefiro as da yoyorio, mas como ja nao existe mais, tou fazendo as minhas. eu acho o material das dark muito bom, so que é muito grossa, tem de 10 a 12 fios de linha nela, ela acaba ficando com quase 2 mm de expessura, assim nao há gap que aguente...

mas gosto é gosto....!
e é que nem falaram ai, se vc se adaptar com elas... MAraVIlha, vai economizar um monte !
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

É! As cordinhas da YoyoRio vão fazer falta... eu ainda tenho um bom estoque delas aqui, mas...

Bom... estamos falando da Darck Plus... Cara... essa cordinha é muito resistente meu!
Só que eu acho muito dura. Gosto de cordinhas mais maleáveis.
Creio que o desempenho dela é melhor com io-iôs mais pesados...
Outro pequeno porém... é que, por ser muito dura, ela "esmerilha" starbursts rapidinho.
No caso do Aluminum, acho uma boa combinação... usa o-rings! Hehehe!!!
Responder