Para quem faz, ou ja fez cordinhas

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZehYO

Para quem faz, ou ja fez cordinhas

Mensagem por ZehYO »

hj comprei uns rolos de linha de poliester, o lance eh q eh foda torcer. o que vcs usam?

alguem sabe o numero de linhas que tinha na cordinha da yoyorio? gosto da espessura
yferretti
Contato:

Mensagem por yferretti »

eu uso pra torcer uma furadeira..............
nenca joguei com as linhas da yoyorio..........por isso naum psso t dizer a numeraçaum........
mas eu faço com 10 fios e fika perfeito.....................
alem do mais eh mto pratico de fazer.................
Olavo

Mensagem por Olavo »

E ai gurizada,

Eu já lí que tinha um tutorial de como fazer as cordinhas, alguém tem ai? Ou sabe o link certinho?

[]'s

Olavo
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

ouww fala ai galera!!

no site da Cryteam tem um tutorialzinho emsinando

http://www.cryteam.com.br

link direto para o tuto

http://www.cryteam.com.br/modules.php?n ... page&pid=1

falew!!
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

ae... eh assim, pra quem gostava das linhas da yoyorio, eu nao sei se era exatamente assim, mas fiz assim e tive resultados bem parecidos.... linhas 100% poliester, 8 fios torcidos... a torçao vc pega a manha com o tempo, mas uma boa base sao 20 segundos de furadeira a 3400 RPM ...

eu gosto de linhas um pouco mais finas, pq ficam mais macias .... mas kda um tem um jeito neh...

falow galera, e valew pelo help!
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

As YoyoRio são Slick 6 ou 8, por ai, as do Yassukuni são slick 10, a medida de slick são quantos fios vão na corda.
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

bom, eu jah to providenciando aki uns rolo pq eu vo começa a fazer pra mim, c fika bom e a galera kiseh compra eu vo começa a vende :)

obs.: alguém q linha q eh akela dakelas pulsiras q tem um monte d fio? eu acho q akelas linhas podem ser boas pra fazer cordinhas, o material arece ser resistente + eu acho q num eh poliester, c alguém souber me da um toke ae, blz?

flwz
Yassukuni
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

tape escreveu:bom, eu jah to providenciando aki uns rolo pq eu vo começa a fazer pra mim, c fika bom e a galera kiseh compra eu vo começa a vende :)

obs.: alguém q linha q eh akela dakelas pulsiras q tem um monte d fio? eu acho q akelas linhas podem ser boas pra fazer cordinhas, o material arece ser resistente + eu acho q num eh poliester, c alguém souber me da um toke ae, blz?

flwz
o tape vc vai clonar as cordinhas DarckPluz mesmo!!!
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

testei mais afinco minhas cordinhas hj... gostei bastante do resultado...
agora fazer pra vender nem rola hiem... eh mto empenho kra, da mo trabalho pra fazer, e o preço eh minimo.... ja fiz umas 50, vou fazer umas 200 , mas so pra ter guardada e nao precisar comprar(ja que a yoyorio n faz mais)...

e quanto ao tamanho.. é de gosto mesmo?
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

as darkplus eh dakilo eh???
c for eles c fuderam pq eu vo faze :x
Responder