Meu Saga

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Zack
Contato:

Meu Saga

Mensagem por Zack »

Meu SAGA fica dormindo por pouquissimo tempo, oque devo fazer????
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

da uns comprimidos pra ele, q ele dorme rapidin
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

JohnnySM escreveu:da uns comprimidos pra ele, q ele dorme rapidin
uma beleza da sua parte responder o kra assim....

entao zack, algumas coisas podem influenciar. Mas a principio o seu arremesso determina bastante, pois o saga mesmo sem secar o rolamento (retirar toda lubrificacao) gira tempo suficiente pra fazer algumas coisinhas, e quanto mais vc joga, mais tempo ele vai dormir.

Agora caso vc queira que ele durma mais tempo "logo" , vc deve secar o rolamento, e aprender a fazer bind.
A principio acho que vc deve dar uma pesquisada no forum sobre "bind" , e sobre "secar rolamento" , dai qualquer duvida posta ai.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Cara olha só, eu já sequei meu rolamento com gasolina e águarás, e depois de secar eu mergulho em oléo de máquina bem fino, e fica bem dá hora!
Zack
Contato:

Mensagem por Zack »

Obrigado pela atenção, nos 2 ultimos post ai, é que na verdade sou totalmente leigo no assunto, acabei de comprar meu saga e não conheço ninguem que jogue io io, por isso tenho enchido o saco da galera aqui no foram. Alguem sabe me dizer como desmonto meu saga, ou é cedo de mais fazer isso por ele ser muito novo???
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

nunca eh cedo pra desmontar as coisas!! :P
começa tirando o side caps, c num tiver uma ventosa, pressiona o parafuso no chão q sai, depois vc coloka o parafuso no otro lado e faiz a mesma coisa, cuidado pra não perder as borrachinhas pretas q tem no sidecap, pra tira o rol, tira com cuidado cum o alicate.(uma veiz eu tirei o rol cum o dente, + eu tava no desespero pra tira e tava sem alicate xD)
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

tape escreveu:uma veiz eu tirei o rol cum o dente, + eu tava no desespero pra tira e tava sem alicate
ANIMAL!!!!

flow
Alucard

Mensagem por Alucard »

E aí cara beleza?!É só uma dica, para tirar meu rol. sempre prego um pedaço de fita isolante na ponta do alicate, fica mais fácil de puxar e não arranha o rol.
David
Contato:

Mensagem por David »

cara so um ps se vc for tentar tirar a blindaguem do rol muito cuidado cara ou pede pra alguem que tem costume
ja perdi um rol de saga assim hahahahaha
Responder