Meu Saga
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
uma beleza da sua parte responder o kra assim....JohnnySM escreveu:da uns comprimidos pra ele, q ele dorme rapidin
entao zack, algumas coisas podem influenciar. Mas a principio o seu arremesso determina bastante, pois o saga mesmo sem secar o rolamento (retirar toda lubrificacao) gira tempo suficiente pra fazer algumas coisinhas, e quanto mais vc joga, mais tempo ele vai dormir.
Agora caso vc queira que ele durma mais tempo "logo" , vc deve secar o rolamento, e aprender a fazer bind.
A principio acho que vc deve dar uma pesquisada no forum sobre "bind" , e sobre "secar rolamento" , dai qualquer duvida posta ai.
-
- Contato:
Obrigado pela atenção, nos 2 ultimos post ai, é que na verdade sou totalmente leigo no assunto, acabei de comprar meu saga e não conheço ninguem que jogue io io, por isso tenho enchido o saco da galera aqui no foram. Alguem sabe me dizer como desmonto meu saga, ou é cedo de mais fazer isso por ele ser muito novo???
nunca eh cedo pra desmontar as coisas!! :P
começa tirando o side caps, c num tiver uma ventosa, pressiona o parafuso no chão q sai, depois vc coloka o parafuso no otro lado e faiz a mesma coisa, cuidado pra não perder as borrachinhas pretas q tem no sidecap, pra tira o rol, tira com cuidado cum o alicate.(uma veiz eu tirei o rol cum o dente, + eu tava no desespero pra tira e tava sem alicate xD)
começa tirando o side caps, c num tiver uma ventosa, pressiona o parafuso no chão q sai, depois vc coloka o parafuso no otro lado e faiz a mesma coisa, cuidado pra não perder as borrachinhas pretas q tem no sidecap, pra tira o rol, tira com cuidado cum o alicate.(uma veiz eu tirei o rol cum o dente, + eu tava no desespero pra tira e tava sem alicate xD)