Hehe.............alguem aí sabe por um acaso algum lugar no Brasil q venda yos ou equipamentos sem ser pela net?? Ah, sei lá! Tem naum?
Responde aí :-?
falows
Uma pergunta meio otária! hehe
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
cara não tem não :) so pela net mesmo, mais tipo todos são confiaveis pode comprar eu ja comprei em todos e nunca tive nenhum problema.
agora somente uma dica: algumas perguntas que vc for fazer, sempre antes da uma PESQUISADA, opis a maiorias das perguntas iniciantes normalmente vc vai achar a resposta em uma sisples e rapida pesquisa :)
falow
agora somente uma dica: algumas perguntas que vc for fazer, sempre antes da uma PESQUISADA, opis a maiorias das perguntas iniciantes normalmente vc vai achar a resposta em uma sisples e rapida pesquisa :)
falow
-
- Contato:
bom, eles deixam bem claro nas condiçoes de copra pra vc especificar no pedido se vc faz questao da escolha de cor.pq na ausencia da cor escolhida eles vao mandar a que tiver la.ta bem claro la ja.Claudio H. Picolo escreveu:Eu já fiquei sabendo de um probleminha muito comum de comprar nas lojas virtuais lá "na gringa"...
Nos sites, às vezes você tem opção de escolher as cores... é comum os caras mandarem com cores nada a ver com o escolhido.
Estou quase criando um tópico perguntando se já aconteceu isso com vocês.