alguem saca de bushido??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
alguem saca de bushido??
Po eu so novo na parada de yoyo ,dai eu queria comprar um pra mim.......e na bumerangue ta vendendo um yoyo bushido.........quase q eu comprei mais queria saber primeiro se alguem sabe alguma coisa sobre ele???????
valew
valew
-
Anakel
- Contato:
meu... espera mesmo chegar os LF na vulto... deve voltar essa semana, o LF é um yo resistente pra quem tá começando e o melhor d tudo é q naum tem q ficar colocando friction stickers ou diff-pads, o sistema de retorno dele é por o-rings, que naum gastam com o uso! e se gastarem, ou arrebentarem, ou vc cortar errado, em qualquer loja de material eletrico vc encontra por R$ 0,25...!
então espera ele chegar pq alem d tudo isso, é mais barato!
é nois
é nois
bem melhor do um lyn fury, alias o LF nem chega perto de um bushido.
mas tem que comprar dif pads ou fazer recessed nele.com friction ele estoura muito e o friction acaba rapido demais.
o lyn fury e um bom ioio, mas nao tem aros de peso.e ainda tem o duplo o-ring que e um sistema meia boca.
bem melhor do um lyn fury, alias o LF nem chega perto de um bushido.
mas tem que comprar dif pads ou fazer recessed nele.com friction ele estoura muito e o friction acaba rapido demais.
o lyn fury e um bom ioio, mas nao tem aros de peso.e ainda tem o duplo o-ring que e um sistema meia boca.
compra direto na fabrica.Barco escreveu:Ninguem fabrica no Brasil... tu vai ter q improvisar (com esparadrapos, ou camara de bike), ou mandar trazer dos states...
a dif-e-yo que faz.
www.dif-e-yo.com