resposta com recessed (?)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
dennysfilth

resposta com recessed (?)

Mensagem por dennysfilth »

oi pessoal!
eu gostaria de saber mais ou menos como é a resposta de um fh0 com
recessed. Assim, comparando com duplo o-ring, e bem menor?
Gostaria q vcs respondessem, pois eu ainda nao sei se faço no meu.
Porque eu acho que um lf só com um o-ring é pouco responsivo pra mim,
ele nao segura bem na corda ao arremessar, e cai como uma pedra. :(
desculpem-me por fazer essa pergunta tao velha de recessed em fh0, mas eu queria
ter uma ideia de como é...

valeu gurizada
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Entao... Recessed, eu ACHO, que é só pra Friction Sticker.. vc num vai conseguir fazer recessed, onde já tem um sulco de O-Ring... o que vc pode fazer, pra aumentar a resposta do seu LF, é colocar O-Ring dos dois lados, mas corta-los na metade... ou, simplesmente, usa-los inteiros.. mas sempre, os dois... ok??
Um Abraço
Murissoka

Mensagem por Murissoka »

meu FH0 tá recessed e eu acho menos responsivo que meu HM(que usa dois o-rings)
no meu HM eu nunca tirei ou cortei o o-ring, se vc usar corda sintética diminui o backspin e vc acostuma a jogar sem "estourar"muito com o tempo
embora o FH0 recessed fique menos responsivo, naum se preocupe, ele fica menos responsivo mas não fica difícil de fazer ele voltar p/ mão

espero ter ajudado

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
dennysfilth

Mensagem por dennysfilth »

obrigado pelas respostas, mas acho q eu nao me expliquei bem, oq eu quero saber é como fica a resposta com o recessed, comparando com o duplo o-ring do lf (para eu ter uma noçao) nao q eu queira fazer recessed no lf... (eu uso ele 3/4 o-ring, hehehehe)
ahhh e mais uma coisa, sobre o gap, como eu ajusto?

valeu
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Se tem um FHZero???? Aaaaaaaaaaah, muleeeeke!! Safado! Vagabundo!! ahuuhahua! zueraa...
o FHZero eh um yoyo bem gostoso de jogar..
bom.. mas isso num eh o topico,,
A resposta de um recessed.. eh boa... dependendo do recessed, o yoyo pode voltar só puxando, mas num tem BackSpin... e pega menos na cordinha q o O-Ring...
Quanto ao gap... hum.. do HM, é só parafusar/desparafusar.. bem sussa... de outros yoyos, num sei o quanto se pode fazer isso.. entao, nao sou a pessoa mais adequada pra falar disso!
[]
Responder