algum conselho por favor

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
WILY THE KID
Contato:

algum conselho por favor

Mensagem por WILY THE KID »

:oops: eu naõ sabia si podia posta algo assim aqui
mas por favor deem um conselho
tipo eu comecei a joga yoyo ja faiz um tempo, mais de 1 ano
eu num éra de joga pokin não, na verdade é um dos bagulio q mais mi dediquei, até tive meus tempos de baxa e tudo, mas jogava bastante até, mas eu notei q todo mundo a minha volta q começava a joga mesmo depois de um tempo consideravel acabava mi igualando e até mesmo mi superando
intão q cs axa q eu devo fase?
mi liga q num leve jeito pro "balacubaco" e desiste disso :(
ou tenta recomeça das origens, reve tudo di novo
po, tipo num é por falta de interesce eu realmente tentei mas vai v num levo jeito mesmo e talvez nem adiante eu continua
é muito dificil eu aprende as manobra principalmente pq eu não consigo acompanha os movimentos nos videos, eu ja percebi q tenho algum problema de percepção ><'
pra cs t ideia eu levei mais de 1 dia pra conseguia trapezio, e mesmo assim demorei pra consegui manda direto ele
é isso, é um topico meio inutil mas é mais um desabafo e um pedido de algum conselho

ps: ignorem os erros de português, não façam comentarios reclmando deles por favor
Mamari

Mensagem por Mamari »

Cara, eu demorei uma semana pra aprender o trapézio. Jogava todo dia. Tô velho sim, e daí? Sei que isso dificulta o apredizado mas fazer oq?

O negócio é jogar e não ser melhor ou pior que os outros. Eu vou aos encontros e fico só rindo quando alguém manda 3 suicide seguido como se fosse a coisa mais natural do mundo. Além disso, se praticar fosse tudo, no Brasil só tinha Pelé. É claro que tem que ter talento pra coisa e você já provou isso tirando o trapézio em um dia apenas.

Abraço!!
Eduardo Mamari

Ps.: acho que esse tópico deveria estar em "comunidade" ou "manobras".
Felipe_KIBEE

Mensagem por Felipe_KIBEE »

Velho tipo tu tem q colar com alguem q ai um da motivaçao pro outro sei la!
E quanto ao negocio do telento tem q existir mais num é o essencial naum!
Tipo minha namorada, se quisesse, podia ser uma boa jogadora pra nivel feminino mais ela tem um pouco de vergonha.
ja eu num tenho talento nenhum e tou aqui treinando!
Ser bom é legal, mas fazer uma coisa q tu se amarra mesmo sendo ruim nisso é muito bom!

:D
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

"Dont forget, its supposed to be fun." Kyle Pearson - yoyojam team

bota esse treko pra girar ai!

^^
Responder