fotos psicodelicas de ioio
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
fotos psicodelicas de ioio
meu irmao tirou algumas fotos minhas hoje, eh ficaram com um eefeito muito loko, deem suas opinioes
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
mandem as suas e deem opiniao sobre as fotos.
jogador, eu
fotografo vinicius lopes leite
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
mandem as suas e deem opiniao sobre as fotos.
jogador, eu
fotografo vinicius lopes leite
-
-
- Contato:
-
Tipo pra tu fazer isso é soh aumentar a exposiçao!
oq seria exposiçao?
bom na minha camera eu consigo identificar mais se na sua vc naum consegue, veja se tu pode ajustar numeros do tipo:
1/250,1/4, 1'', 15''(menor o numero, menor a exposiçao)
Exposiçao seria o tempo q a "cortina" da sua camera fica captando as imagens q passa na frete da lente!
oq seria exposiçao?
bom na minha camera eu consigo identificar mais se na sua vc naum consegue, veja se tu pode ajustar numeros do tipo:
1/250,1/4, 1'', 15''(menor o numero, menor a exposiçao)
Exposiçao seria o tempo q a "cortina" da sua camera fica captando as imagens q passa na frete da lente!
-
- Contato:
Se a câmera estava em exposição longa (talvez ajustada automaticamente... normal essas câmeras digitais modernas), é possível que tenha captado as "piscadas" do olofote (que não dá para perceber à olho nu, devido à freqüência da corrente alternada que o alimenta, ou seja... 60Hz), o que deu o efeito de "strobe" na imagem.vitor escreveu:eu tirei normalmente, mas com um olofote em baixo de mim, axo que isso que deu os efeitos, a minha camera eh normal
-
É! a maioria dessas cameras compacta amadoras digitais sao assim. Elas ajustam as configuraçoes automaticamente e as fotos ficam ruins(q nesse caso naum foi proposital e deu certo). Tipo kuando alguem vai pra um show e tira uma foto e num ve nada q tem!Claudio H. Picolo escreveu:Se a câmera estava em exposição longa (talvez ajustada automaticamente... normal essas câmeras digitais modernas), é possível que tenha captado as "piscadas" do olofote (que não dá para perceber à olho nu, devido à freqüência da corrente alternada que o alimenta, ou seja... 60Hz), o que deu o efeito de "strobe" na imagem.vitor escreveu:eu tirei normalmente, mas com um olofote em baixo de mim, axo que isso que deu os efeitos, a minha camera eh normal
Hauahuha
ficaram legais as fotos. tentem aproveitar o uso desse efeito com outro flash.tipo tirem a foto em longa exposição como foi feito e usem um flash no meio da foto, fica muito legal.
sakem so essa aki entao.
http://lishaoran.deviantart.com/
sakem so essa aki entao.
http://lishaoran.deviantart.com/