Fala Galera...
bom, naum acho q eu tenho experiência o suficiente pra fazer um review de alguma coisa (hehe), mas como eu tenho fonte de comparação, afinal já joguei com as luvas da Yoyorio e as da Fever, dá pra ter uma base pra falar sobre essas. O Ricardo me pediu uma análise por MP, e como eu acho que o assunto é de interesse geral eu achei melhor postar direto no forum!!
Chegaram hoje as luvas q eu comprei o Ricardo (Zombie69).
pra começar bem, levaram só 4 dias pra chegar, achei um tempo ótimo pra uma encomenda normal (sou do interior de SP), isso quer dizer q ele provavelmente colocou no correio no dia seguinte ao que eu fiz o depósito. Acho que é bom dizer isso, pois atesta a competencia e qualidade das negociações com ele!! heh!
bom... às luvas:
Na hora que eu abri o envelope eu pensei "puta merda, isso não vai entrar na minha mão nem f$&#%!!" mas logo vi que eu estava enganado. As luvas são feitas de um material tipo Lycra, e quem conhece lycra sabe: estica pra kct!! então além das luvas entrarem perfeitamente, elas se adaptam ao contorno das mãos, ficando muito mais fácil jogar! Fora também que é muito fácil lavar e seca rapido, ou seja se você tiver um encontro amanhã de manhã, dá pra lavar ela hoje q antes de você sair ela já tá seca!!
Segunda vantagem da lycra: é lisa pra burro!!! Dá pra fazer uns grinds muito da hora, o yo fica muito tempo girando na mão.
A luva vem só na cor preta, e tem os 5 dedos, é bom pois se você curte jogar com luvas inteiras já tá aí, e se você curte luvas com 3 dedos somente, é só pedir pra uma costureira (ou a vovó) cortar e dar acabamento pra você...
No pulso ela não tem nenhum tipo de elastico, também não é preciso, pois pelo fato de a luva esticar ela fica bem presa na mão mesmo.
A costura da luva parece ser muito boa, não dá aquela impressão de que vai soltar como as da Fever, e o acabamento também é muito legal, deixando a luva muito bonita!!!
Por fim acho que é uma boa pedida e um bom investimento!
Eu fiquei muito satisfeito, e queria agradecer o Zombie69 pela atenção e pela rapidez do retorno!!
É isso aí... se alguém tiver alguma pergunta posta aí que se eu souber eu respondo rapidim!
E vamo lá galera, se alguém tá querendo luvas e não sabe onde achar, pode encomendar do cara que, realmente, elas estão APROVADÍSSIMAS!!
Valews!!
é nois...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Review - FlowYo Gloves
Editado pela última vez por Anakel em 23 Fev 2005, 15:58, em um total de 2 vezes.
-
- Contato: