Hybrid hitman ou Xcom?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Hybrid hitman ou Xcom?
Galera, tow afim de comprar um desses 2 yoyos na ES, ql vcs aconselham? sera q o Xcom eh bom suficiente pra superar um sistema de retorno hibrido do hitman hibrido?e tpw, uso darckplus, oring duplo nao é problema pra mim... mas e ae, uq vcs aconselham? alguem ja jogou com o Xcom?presta?
FLw.
FLw.
-
- Contato:
Estoura sim, faz um suicide a partir do 1,5, hehe, ou erra o iron, puta que pariu, fiquei com os dedos roxos de tanto estouro quando comecei a aprender iron.ZoraK escreveu:po, meu speeder num stora nao.... gosto mto do yoyo, tenho um fh0 q fica ateh juntano poera pq o speeder eh bem melhor, mas msm assim comprei um x-con pra ter um sistema d retorno diferente, mas eu axo q um sistema d retorno hibrido eh bem melhor pra jogar, depois pega um dual o-ring soh pra ter.
nesse caso naum pensava duas vezes, X-COM na cabeça!!!!!!uso darckplus, oring duplo nao é problema pra mim..
o yoyo é lindaum e pelo pouco que joguei com ele uma vez, percebi que ele é bem mais macio do que o HM com dois o-ring
o HM hibrido eu nunk joguei, mas levando em consideração a citação acima reafirmo minha sugestão pois acho o x-com um dos(se não for o) mais bonitos no mercado atualmente, principalmente o darkstar
eh isso aeh, minha humilde opinião
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
se vc viesse p/ o brasileiro, minha sugestão seria de esperar pois a promessa é de que venham muitos yos gringos p/ vender lá. talvez vc economizaria um pouco.
é uma pena que vc naum vem, alem disso vai perder um baita evento
qqer coisa se quiser que eu veja os preços por aqui e te fale no dia do campeonato, manda teu tel por MP que te ligo na hora p/ dizer os preços
tamos aeh pro que precisar, qqer coisa eu compro, tu manda a grana e eu envio p/ vc aí sem problemas
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
é uma pena que vc naum vem, alem disso vai perder um baita evento
qqer coisa se quiser que eu veja os preços por aqui e te fale no dia do campeonato, manda teu tel por MP que te ligo na hora p/ dizer os preços
tamos aeh pro que precisar, qqer coisa eu compro, tu manda a grana e eu envio p/ vc aí sem problemas
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
-
-