poah o yoyo n quer abrir =~~.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
poah o yoyo n quer abrir =~~.
Turma, meu mini-mo xego oje, maih ele n quer abrir, desenroscar nem a pauh, ja botei moo força e ele nem mexe *sim tow girando pra o lado certo, regra dam ao direita huahauh, a mao direita gira pra baixo e a esquerda pra cima =]*.
Cs sabem de algo q miore?? tipo auqi ta um calor de raxar, vo deixar ele no ar-condicionado da minha irma pra ver coeh, mas diz ae alguma dican a real veih pq o gap tah mto fexado , mto responsivo =P.
Flw.
Cs sabem de algo q miore?? tipo auqi ta um calor de raxar, vo deixar ele no ar-condicionado da minha irma pra ver coeh, mas diz ae alguma dican a real veih pq o gap tah mto fexado , mto responsivo =P.
Flw.
-
zombie69
- Contato:
Re: poah o yoyo n quer abrir =~~.
mas c num usa darckplus? c disse q elas nao dao back nem ferrando?Malefico escreveu:o gap tah mto fexado , mto responsivo =P.
Flw.
flow
-
Marcio
- Contato:
Fala ae!!!
Velho o meu qndo veio tava assim,muito duro pra abrir mas o problema dele é força.
Segura ele com um pano de preferencia não muito liso e gira com muita força que ele abre...Esse negocio de temperatura é relativo pois os dois são do mesmo material e se um dilatou o outro tbm entendo,poderia dar certo se dessa pra aplicar calor na porca mas esse não é o seu caso valeu...espero ter ajudado...
Velho o meu qndo veio tava assim,muito duro pra abrir mas o problema dele é força.
Segura ele com um pano de preferencia não muito liso e gira com muita força que ele abre...Esse negocio de temperatura é relativo pois os dois são do mesmo material e se um dilatou o outro tbm entendo,poderia dar certo se dessa pra aplicar calor na porca mas esse não é o seu caso valeu...espero ter ajudado...
Ae turma vlw msm , consegui abrir ^^ * eu n , meu pai hauhauahauah*.
Entao, vamos aos comentarios...:
Entao, vlw awe td mundo q me ajudou , ou tentou, uq vale eh a intençao =D.
Flw ^^.
Entao, vamos aos comentarios...:
Poah ainda bem q n foi soh eu hauhauaah.tape escreveu: o meu tb tava assim, dai eu colokei um pokinhu mais d força e abriu =/
Mas tow sem darckplus pow, vo comrpar esse fds =P.zombie69 escreveu:mas c num usa darckplus? c disse q elas nao dao back nem ferrando?
Pow vlw cara, faz sentido ^^ mas valeu a ajuda =D.Marcio escreveu:Fala ae!!!
Entao, vlw awe td mundo q me ajudou , ou tentou, uq vale eh a intençao =D.
Flw ^^.