Mew...eu to começanu nu yo-yo,tipow o uniko q eu breinkava era akeles russel...e eu keria um da hora..alguem sab um yo-yo bom e barato,? e um site q eu possa compra-lo?
Flow me ajudem...!!!!
To começanu me A judem
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Compra o Saga, da Vulto... É um ótimo yo pelo preço... E chegou muito rápido aqui em casa (2 dias)...
Eu tb só jogava os da Russel, depois comprei um Firestorm da Yomega mas era uma bosta, agora com o Saga tudo mudou hehehe... Recomendo 100%!
Ps.: Não se esqueça de comprar linhas extras...
Eu tb só jogava os da Russel, depois comprei um Firestorm da Yomega mas era uma bosta, agora com o Saga tudo mudou hehehe... Recomendo 100%!
Ps.: Não se esqueça de comprar linhas extras...
Editado pela última vez por keus em 28 Fev 2005, 18:30, em um total de 2 vezes.
Ae... bom.. antes de sair divulgando Saga, vamos por partes..
Caro amigo... como vc deve ter percebido, existem diversas modalidades de yoyo... os Russel servem pra fazer voltas...
Aqui no Brasil, tem os Fever, os Dracco, os York... que são yoyos para as mesmas finalidades... Yoyos gringos são melhores, porem, mais caros...
Caso vc queira começar com yoyos de 1A, Truques de Corda, aí, vc compra um Saga... www.vulto.com
[]
Caro amigo... como vc deve ter percebido, existem diversas modalidades de yoyo... os Russel servem pra fazer voltas...
Aqui no Brasil, tem os Fever, os Dracco, os York... que são yoyos para as mesmas finalidades... Yoyos gringos são melhores, porem, mais caros...
Caso vc queira começar com yoyos de 1A, Truques de Corda, aí, vc compra um Saga... www.vulto.com
[]