Duvida Sobre ZiPpO...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ai galera
Sabe o zippo entaum ele é o de risca certo?
entaum quando vc risca ele acende(é lógico):D mas é que nem os outros isqueros normal, se risca e fica segurando o botãozinhu ou num tem botãozinhu? fica aseso sem o botao zinhu?
eu vi o video só que os cara fazia os barato mó rapido que nem dava pra eu reparar hehe..
mas ai expliquem pra min
PaCkEr
Sabe o zippo entaum ele é o de risca certo?
entaum quando vc risca ele acende(é lógico):D mas é que nem os outros isqueros normal, se risca e fica segurando o botãozinhu ou num tem botãozinhu? fica aseso sem o botao zinhu?
eu vi o video só que os cara fazia os barato mó rapido que nem dava pra eu reparar hehe..
mas ai expliquem pra min
PaCkEr
esse é um isqueiro clássico ,e que acende da maneira mais clássica ,riscando a pedra provocando uma faisca que junto com o fluído pega fogo!o fogo pega num pavio que fica dentro do isqueiro,o fogo se apaga fechando a tampa do zippo!
e essa é a grande essencia de fazer uns truques com zippo!
como vc abre e acende e fecha o isqueiro!
não é qualquer isqueiro que vc ira fazer esses truques,se não for um zippo ,esqueçe!
zippotricks é mais "estilo" do que esporte!
quanto mais vc tem e mais vc usa ,mais legal fica!
só zippo tem um "baruho"de zippo!
titifreak.
e essa é a grande essencia de fazer uns truques com zippo!
como vc abre e acende e fecha o isqueiro!
não é qualquer isqueiro que vc ira fazer esses truques,se não for um zippo ,esqueçe!
zippotricks é mais "estilo" do que esporte!
quanto mais vc tem e mais vc usa ,mais legal fica!
só zippo tem um "baruho"de zippo!
titifreak.
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
OBS. O Zippo usa o mesmo sistema que uma lamparina ! vc já deve ter visto isso na escola em aulas de ciências ! tipo uma vidro de remedio com querozene e um pavio de barbante com cobre ! o Zippo é fabricado por presidiarios americanos. Na parte de baixo do isqueiro vc pode notar algumas letras e numeros romanos , que é a referencia do preso, seu numero de cela, e área !!!
Espero ter ajudado tambem ! hehehe
Zippo - Sempre
YOYO - é nois - fala ai TITI !!!
Espero ter ajudado tambem ! hehehe
Zippo - Sempre
YOYO - é nois - fala ai TITI !!!
opa! essa eu sei! 
bom, o zippo simples custa uns 70 reais...mas tem uns zippos de até 300 reais...
bom, o fogo não acaba ,o q acaba é o fluido q tem acumulado dentro dele...mas aí é só carregar de novo...ah!a "pedrinha" também acaba...depois de riscar várias vezes...mas não é tão rápido assim...demora um pouco...dá pra se diivertir bastante com um zippo....
então fmz então!!!
Whip
bom, o zippo simples custa uns 70 reais...mas tem uns zippos de até 300 reais...
bom, o fogo não acaba ,o q acaba é o fluido q tem acumulado dentro dele...mas aí é só carregar de novo...ah!a "pedrinha" também acaba...depois de riscar várias vezes...mas não é tão rápido assim...demora um pouco...dá pra se diivertir bastante com um zippo....
então fmz então!!!
Whip
Eu tinha 3 aqui em casa, mas incrivelmente sumiram. Acabei de voltar da rua e comprei um por R$45,00 o escovado, mais barato
(Brasília).
O cara tava fechando a banca (de uma feira de importados daki de brasília) e ia se mudar e tava vendendo a preço de custo.
Tudo novo. Caixa lacrada, lacre na tampa, termo de garantia e pedra original. Se for falsificado, ficou muito bom. ehhehehe.
Vo treinar também.
ehhehehehe...
Minha namorada disse q eu não tenho mais nada pra fazer mesmo e olha que ela ainda não viu os freestyles de carro de mão.
Inteh!
JOTA
Calangoiô
Brasília
(Brasília).
O cara tava fechando a banca (de uma feira de importados daki de brasília) e ia se mudar e tava vendendo a preço de custo.
Tudo novo. Caixa lacrada, lacre na tampa, termo de garantia e pedra original. Se for falsificado, ficou muito bom. ehhehehe.
Vo treinar também.
Minha namorada disse q eu não tenho mais nada pra fazer mesmo e olha que ela ainda não viu os freestyles de carro de mão.
Inteh!
JOTA
Calangoiô
Brasília
tem informação já nos posts anteriores sobre zippo!inclusive esse site !
foi o Takeshi que postou,lembra?
se tiver alguma dúvida ,quem sabe alguém não postou a mesma!
vou dar um boi!
http://www.zippotricks.com.br
(so'tem um em quick ,o resto é midia e real)
titi.
foi o Takeshi que postou,lembra?
se tiver alguma dúvida ,quem sabe alguém não postou a mesma!
vou dar um boi!
http://www.zippotricks.com.br
(so'tem um em quick ,o resto é midia e real)
titi.