pq quando eu faço uma pesquisa nos forums por "2yr"
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
pq quando eu faço uma pesquisa nos forums por "2yr"
aparece varios posts que ñ falam sobre ele?
8o(
8o(
-
- Contato:
-
- Contato:
porque toda essa hostilidade? 8o)
eu acho estranho q por exemplo se eu fizer uma busca por "2yr" em nenhum lugar da maioria dos posts ñ estah escrito "2yr"
em todos os sistemas de busca q eu conheço se vc innsere palavra tal, todos os resultado irão conter a palavra tal...... 8o|
eu acho q então o sistema de busca ñ fuciona da maneira que eu pensava q funcionava..... 8o(
ou então tem algum problema com a programação do sistema de busca, mas baseado nas respostas de vcs parece que ele funciona do jeito q deveria (pena q eu ñ sei qual eh esse jeito.... 8o)
almondega, onde eu posso achar tais informações de estudo sobre on real funcionamento do sistema de busca?
eu acho estranho q por exemplo se eu fizer uma busca por "2yr" em nenhum lugar da maioria dos posts ñ estah escrito "2yr"
em todos os sistemas de busca q eu conheço se vc innsere palavra tal, todos os resultado irão conter a palavra tal...... 8o|
eu acho q então o sistema de busca ñ fuciona da maneira que eu pensava q funcionava..... 8o(
ou então tem algum problema com a programação do sistema de busca, mas baseado nas respostas de vcs parece que ele funciona do jeito q deveria (pena q eu ñ sei qual eh esse jeito.... 8o)
almondega, onde eu posso achar tais informações de estudo sobre on real funcionamento do sistema de busca?
-
- Contato:
isso eu sei, mas teve muitos topicos de uma pagina so q tbm ñ tinham 2yr escritoBarco escreveu:se vc procurar por 2YR, e tiver um topico de 50 paginas que só está escrito 2yr no ultimo post... esse topico vai aparecer.. ele nao fala de 2Yr, não é sobre 2yr.. alguem mencionou... tá lá...
Almondega: as palavras do Marcelo são as minhas.. tsc, tsc...
-
- Contato:
-
Prezado Almondega,
gostaria de salientar que este tipo de comportamento não é bem vindo no fórum. Caso seja necessário notificá-lo novamente, pedirei aos moderadores que façam a sua exclusão.
SE NÃO PODE AJUDAR, NÃO ATRAPALHA!
Pedro Paiva
obs.: estou colocando esta msg aki e mandei uma MP pra vc tb.
Gostaria que este tipo de atitude não se repetisse.
O Fórum foi feito para uma colaboração mútua. Caso vc não esteja disposto a participar de forma ética, não precisa entrar mais.
almondega escreveu:Vah a Merda!
Se vc kise mermo sabe sobre o you procura a maum mermo ow sinaum estuda mio o sistema de busca!!!!
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=4966
nao eh a primeira vez que vc se comporta assim hiem piazao...
coisa de muleke mesmo...,
To com Pedro Paiva e nao abro...
flow
paz
Editado pela última vez por ZehYO em 02 Mar 2005, 00:54, em um total de 1 vez.
Tem gente nesse fórum que pensa que tá com moral demais pra chegar e sair xingando um cara que só tá pedindo ajuda. Gente que até pouco tempo atrás tb era iniciante e com certeza ajuda pra alguem aqui. E eu tenho certeza que ninguem foi tão sem educação como ele.
Não faça com os outros o que vc nao gostaria que fizessem com vc
Não faça com os outros o que vc nao gostaria que fizessem com vc
Bem.....
Creio ke com as atuais circunstancias..... vcs num vaum acreditar em mim....
De novo essa merda naum fui eu ki fiz!
Meu primo fika aki em kaza e entra no forum pra fze essas merda ( UM KRA DE 16 KOM MENTE DE 8!, KEM KIZE EU MANDO O FLOG DELE PRA VCS ESCULAXA!)!!!!
Pesso desculpas a todos!
Thiago foi mau ae!!!!
Desculpa a todos!!!!
Creio ke com as atuais circunstancias..... vcs num vaum acreditar em mim....
De novo essa merda naum fui eu ki fiz!
Meu primo fika aki em kaza e entra no forum pra fze essas merda ( UM KRA DE 16 KOM MENTE DE 8!, KEM KIZE EU MANDO O FLOG DELE PRA VCS ESCULAXA!)!!!!
Pesso desculpas a todos!
Thiago foi mau ae!!!!
Desculpa a todos!!!!
-