Guardar
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Guardar
Onde vcs guardam os ioios?
em cima da prateleirazinha onde fikam os retratos.... e o em uso, geralmente na mochila....
tenho uma pasta tipo "executiva", na qual fiz divisorias pros yos, e agregados, porem, la so fikam os montes de cordinhas, rolamentos, trekos de secar, contrapesos, sidecaps e plasticos de sidecaps.... quase sempre tudo zoneado hehehe
tenho uma pasta tipo "executiva", na qual fiz divisorias pros yos, e agregados, porem, la so fikam os montes de cordinhas, rolamentos, trekos de secar, contrapesos, sidecaps e plasticos de sidecaps.... quase sempre tudo zoneado hehehe
-
- Contato:
Os meus io-iôs e acessórios eu guardo numa velha malinha para transporte de zip-drive... mas não carrego esse case sempre comigo. Para isso eu uso um tipo de minicase com zíper, originalmente feito para guardar cards do tipo "Magic - The Gathering". Nele, eu costumo levar além de dois io-iôs para freestyle, um par de luvas e algumas cordinhas.
Alguns io-iôs muito especiais (como um velho Russell "Coca-Cola" Master... relíquia de longas datas), eu guardo dentro de um saquinho plástico com um saquinho de sílica gel dentro, para absorver umidade.
Alguns io-iôs muito especiais (como um velho Russell "Coca-Cola" Master... relíquia de longas datas), eu guardo dentro de um saquinho plástico com um saquinho de sílica gel dentro, para absorver umidade.