Conhecendo YOYO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Conhecendo YOYO
Aeh glera!!!!!!!
Ow tava lenbrano aki:
Postem ae como vcs conheceru e se interessaru por yoyo!!!!!!!
Postem suas belas istorias ae!!!!!!
Lah vai a minha:
Um belo i xuvoso dia.... o caro almondega no computador........ nada para fzer......
Abro a gaveta...... OLHE MEUS YOS DA COCA!......ideia genuina: procurar a palavra ioio no google.......www.ioiobrasil.com eu axei....... fikei leno ate inxa oi oio.......vi videos e explikações e puf!... em menos de 2 semanas entava com o meu 2yr pro fazendo de tudo!
Ae agora posta ai!!!!
Ow tava lenbrano aki:
Postem ae como vcs conheceru e se interessaru por yoyo!!!!!!!
Postem suas belas istorias ae!!!!!!
Lah vai a minha:
Um belo i xuvoso dia.... o caro almondega no computador........ nada para fzer......
Abro a gaveta...... OLHE MEUS YOS DA COCA!......ideia genuina: procurar a palavra ioio no google.......www.ioiobrasil.com eu axei....... fikei leno ate inxa oi oio.......vi videos e explikações e puf!... em menos de 2 semanas entava com o meu 2yr pro fazendo de tudo!
Ae agora posta ai!!!!
HA
Cara um dia eu vi na mtv e pirei só q nem corri atras, mais um dia um amigo meu compro um saga dai eu comprei o meu e isso faiz um ano ja é.
_evil end pink_
_evil end pink_
vish..
u meu pai du nada mi deu um yoyo com auto-retorno.. akeles bem vagal...
vish fazia di tudu com ele( u di tudu eh akeles balancinho i talz)
ae eu mi interessei comecei a kere sabe mais...
axu ki nu finalzinho di janeiro eu conheci u site da ABI.. li li li i li sobre yoyo...
na primeira semana di fevereiro comprei u meu saga... ele chegou nu dia 5 de fevereiro i eu to correndo atras ae....
flw!
_Sampa Yoers Team_
u meu pai du nada mi deu um yoyo com auto-retorno.. akeles bem vagal...
vish fazia di tudu com ele( u di tudu eh akeles balancinho i talz)
ae eu mi interessei comecei a kere sabe mais...
axu ki nu finalzinho di janeiro eu conheci u site da ABI.. li li li i li sobre yoyo...
na primeira semana di fevereiro comprei u meu saga... ele chegou nu dia 5 de fevereiro i eu to correndo atras ae....
flw!
_Sampa Yoers Team_
-
pow, eu vi o rafael no buzzina na mtv logo qnd ele volto do mundial do ano passado, dai eu fikei moh loko por akilo e keria um yo dakeles pra aprende a joga, dai tive q viaja e fikei 1 mês sem grana pra compra o maldito do saga, dai qnd a grana apareceu eu comprei, acho q foi lah pra novembro, começinhu d novembro, e tamus aí ateh hj ^^
-
- Contato:
eu num sei direito, mas comecei a jogar com 7 anos, aqueles dracco thunder struk, ai em 2002 meu tio me deu um saga e achava q tava com problema pq ele num voltava, ai disinteresei um poco, mas depois peguei ele de novo.. ai fiquei loco, quando começo a sai o tal trapezio, num teve mais saida, me viciei, ai queria um outro io, ate que cheguei a ter 3 sagas, depois um 2yr, depois começo os gringos, lyn fury, speeder, fh..... hoje to viciado, e num tem mais saida, mas pelo menos eh um vicio bom.
-
- Contato:
Comecei com yoyo na ultima promoção da Coca, era febre e me interessei, passou a febre eu esqueci, até que em 2002 +- eu lembrei dos yoyos e pedi pro meu pai quando ele foi pros EUA pra me trazer um, ele me trouxe um Ballistic (assim como outros iguais para minhas irmas), fiquei brincando com ele por um tempo sem saber que existiam sites etc, ano passado eu lembrei de yoyo novamente (pensando em que hobby eu poderia tentar), fui pesquisar, achei a ABI, me cadastrei e comprei um saga, agora to com um Speeder e tentando aprender :P
Hmm... um belo dia, estava eu no colegio o meu amigo loco hugo vem com uma hisitoria d yoyo d 400 dolares (fhmg), nem interessei, mas ai ele arrumo um x-brain emprestado e começao a joga, ado ele me flo do saga eu animei d pedi um tb, depois fui no ff, comprei um FHZ, logo depois um speeder, e hoje to aki feliz com meu x-con novo ^^
Ahhh....foi um belo dia de verão...eu tava no colegio
Quando um tal de hélio paulista fez apresentacão de ioio
O ioio era Ruim de dá dó.
mas eu me apaixonei pelos movimentos que o cara fazia com ioiô!(Na epoca: dorminhoco e cachorinho!)
Ai comprei um fever, em uma semana ele quebrou, então entrei no forum e vi que era bom comprar um saga!
E vivi feliz para sempre!
FUGA!
Quando um tal de hélio paulista fez apresentacão de ioio
O ioio era Ruim de dá dó.
mas eu me apaixonei pelos movimentos que o cara fazia com ioiô!(Na epoca: dorminhoco e cachorinho!)
Ai comprei um fever, em uma semana ele quebrou, então entrei no forum e vi que era bom comprar um saga!
E vivi feliz para sempre!
FUGA!
Eu joguei bastante na época da promoção da Coca, depois com os Yos da Russel, comprei dois Yomega Firestorm (1 wing e otro normal), achava eles o máximo dos máximos, mas depois parei.
Aí, agora em fevereiro, teve uma promoção ioio no cinema aqui do Raposo Shopping, eu peguei um, voltei a jogar, achei meu firestorm wing de novo... Aí eu pesquisei na internet um pouco e achei um monte de coisa, acabei descobrindo q o firestorm é uma bosta... E agora eu tenho o Saga e to viciando hehe... Qdo to sem nada pra fazer e nao tenho ele por perto dá um nervosismo assim hehehehehe....
Aí, agora em fevereiro, teve uma promoção ioio no cinema aqui do Raposo Shopping, eu peguei um, voltei a jogar, achei meu firestorm wing de novo... Aí eu pesquisei na internet um pouco e achei um monte de coisa, acabei descobrindo q o firestorm é uma bosta... E agora eu tenho o Saga e to viciando hehe... Qdo to sem nada pra fazer e nao tenho ele por perto dá um nervosismo assim hehehehehe....