Ajuda dos brothers de Brasília
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Ajuda dos brothers de Brasília
Olá pessoal,
Tem um cara que já tentou comprar no meu site umas 5 x usando cartão de crédito frio, trocando de nome e tudo mais, já está enchendo o saco!
Se alguém de Brasília puder ver o telefone dele pra mim na lista eu agradeceria muito pois ai posso ligar pra ele ao invez de ter que comprar uma passagem e ir até lá dar umas porradas nele.
Os dados são:
Felipe Silva
Sq 19 quadra 01 casa 56
Centro
Ocidental, 72880-000
Distrito Federal, Brasil
Muito foda que exista gente assim...
Abração,
Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.net
Tem um cara que já tentou comprar no meu site umas 5 x usando cartão de crédito frio, trocando de nome e tudo mais, já está enchendo o saco!
Se alguém de Brasília puder ver o telefone dele pra mim na lista eu agradeceria muito pois ai posso ligar pra ele ao invez de ter que comprar uma passagem e ir até lá dar umas porradas nele.
Os dados são:
Felipe Silva
Sq 19 quadra 01 casa 56
Centro
Ocidental, 72880-000
Distrito Federal, Brasil
Muito foda que exista gente assim...
Abração,
Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.net
-
-
-
- Contato:
Mto foda
Po é foda isso, precisa ver quem é que tá te zuando e tentando ferrar seu nome... numa dessas se o cara usa cartão roubado com todos seus dados (CPF, RG e tudo mais) você acaba se prejudicando.
Vou deletar este usuário do sistema. Vc não tem idéia de quem possa estar tentando te zuar? 5 x é muito foda...
Vou deletar este usuário do sistema. Vc não tem idéia de quem possa estar tentando te zuar? 5 x é muito foda...